Forum Pplware

Versão Completa: MacBook Air - Especificações técnicas
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Li as especificações técnicas do MacBook Air na página da Apple. O que quer dizer exactamente isto? É possível configurar? Como?

"Armazenamento: SSD PCIe de 128 GBConfigurável para SSD de 256 GB ou 512 GB"


Obrigado
tentou clicar no botão "compre"? a partir daí poderá escolher que disco quer...
(26-06-2018 09:32)jaab Escreveu: [ -> ]tentou clicar no botão "compre"? a partir daí poderá escolher que disco quer...

Eu já tenho um MacBook Air de 128gb. O que pretendo saber é se é possível e como faço o upgrade, porque tanto quanto sei a nível de hardware não é possível alterar nada nestes portáteis.
(26-06-2018 09:42)Nelson Cravo Barbosa Escreveu: [ -> ]
(26-06-2018 09:32)jaab Escreveu: [ -> ]tentou clicar no botão "compre"? a partir daí poderá escolher que disco quer...

Eu já tenho um MacBook Air de 128gb. O que pretendo saber é se é possível e como faço o upgrade, porque tanto quanto sei a nível de hardware não é possível alterar nada nestes portáteis.

isso significa que é configurável durante a compra...o macbook é de que ano? provavelmente não deverá ser possível trocar, uma vez que muitos componentes agora estão soldados na motherboard...
(26-06-2018 09:52)jaab Escreveu: [ -> ]
(26-06-2018 09:42)Nelson Cravo Barbosa Escreveu: [ -> ]
(26-06-2018 09:32)jaab Escreveu: [ -> ]tentou clicar no botão "compre"? a partir daí poderá escolher que disco quer...

Eu já tenho um MacBook Air de 128gb. O que pretendo saber é se é possível e como faço o upgrade, porque tanto quanto sei a nível de hardware não é possível alterar nada nestes portáteis.

isso significa que é configurável durante a compra...o macbook é de que ano? provavelmente não deverá ser possível trocar, uma vez que muitos componentes agora estão soldados na motherboard...

O MacBook tem um mês...
https://eshop.macsales.com/shop/ssd/owc/...-2014-2015

aparentemente é possível, mas não sei se compensa...
(26-06-2018 10:04)jaab Escreveu: [ -> ]https://eshop.macsales.com/shop/ssd/owc/...-2014-2015

aparentemente é possível, mas não sei se compensa...

Obrigado. Também tive conhecimento de uma fusão do disco através de um acessório que se coloca na drive para cartões de memória. Vou verificar.
URL's de Referência