Forum Pplware

Versão Completa: Google Wave
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
"Google Wave is a new tool for communication and collaboration on the web, coming later this year."

http://wave.google.com/

Penso que ainda não falaram nisto aqui pelo fórum. Corrijam-me se estiver errado...

Opinem...

Ainda não vi o vídeo todo.. Mas pelo pouco que vi, parece ser uma grande aposta da Google.
Pois... não tinha reparado...
De qualquer forma fica aqui criado um tópico de discussão acerca desta nova aposta...

Estou curioso...
É claro. Wink

Confesso que também estou muito curiosa para o que vem dali...

Registem-se para receber updates. Já o fiz.

https://services.google.com/fb/forms/wavesignup/
Se não me engano, isto em parte é cloud computing, né?

Mas como é? GMail, Google docs, blá blá blá num só lugar?
isto vem trazer um novo conceito à palavra e-mail =)
eu já me registei para testar Big Grin

btw: @Ana -> thks for the tip Smile

Citar:A Google quer revolucionar as redes sociais e congregá-las numa só plataforma. Chama-lhe Google Wave e será apresentada esta sexta-feira a um lote restrito de programadores na Conferência Google, que se realiza em São Francisco.

Fonte: IOL Diario

Este novo conceito de agregar todas as ferramentas numa só plataforma vai ser um passo para a modernização da Internet... ter tudo num só sitio... dentro do browser... Genial Big Grin
"Como seria o email se fosse inventado hoje?" Adoro estes gajos... Tenho de ir trabalhar para o Google...
boas. alguem tem invites para o wave?
ouvi dizer que foram enviados uns quantos e quem tiver pode convidar outros...
(03-06-2009 00:20)xOy Escreveu: [ -> ]eu já me registei para testar Big Grin

btw: @Ana -> thks for the tip Smile

Citar:A Google quer revolucionar as redes sociais e congregá-las numa só plataforma. Chama-lhe Google Wave e será apresentada esta sexta-feira a um lote restrito de programadores na Conferência Google, que se realiza em São Francisco.

Fonte: IOL Diario

Este novo conceito de agregar todas as ferramentas numa só plataforma vai ser um passo para a modernização da Internet... ter tudo num só sitio... dentro do browser... Genial Big Grin


é a receita deles de fugir á guerra dos sistemas operativos.
enquanto a M$ anda distraída e mandar bocas á apple e a tentar chutar o linux para um canto pequenino ... a google tira tudo do SO e mete no browser.
Quando a M$ der por ela, o Windows 7, 8 ,9, ... só servem para meter lá um browser ...
Páginas: 1 2
URL's de Referência