Forum Pplware

Versão Completa: TMN permite actualizar Twitter por SMS
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Pela primeira vez em Portugal e pela mão da TMN, acaba de ser lançado o TMN Twitter, que permite aos clientes da operadora actualizar a sua conta, simplesmente através do envio de SMS.

O TMN Twitter, um serviço inovador desenvolvido pelo SAPO, exige apenas cliques no telemóvel e possibilita publicar e actualizar tweets em qualquer momento e em qualquer lugar.

Para tal basta associar o número de telemóvel TMN à conta do Twitter em http://twitter.tmn.pt, e para publicar de forma instantânea um tweet, independentemente do lugar onde o utilizador se encontre, é apenas necessário enviar um SMS (5 cênt.) para o 3200.

Aspecto diferenciador é o facto de os utilizadores do TMN Twitter passarem também a receber, através de SMS gratuitos, os tweets que lhes foram directamente enviados (Direct Messages), bem como os tweets nos quais o cliente é mencionado (replies).

A garantir uma total segurança na utilização do serviço, estão salvaguardadas funcionalidades de segurança adicionais, como a possibilidade de configurar um PIN, impeditivas da utilização alheia do telemóvel e do subsequente envio de tweets por detrás de uma falsa identidade.

fonte: Notícias TMN
Algo inovador em Portugal Smile

Quem diria que a TMN fosse pioneira nesse sentido?? Que é feito da Vodafone e da Optimus?! Estão a nanar?!

btw: já fui de todas as redes, menos da TMN... acho que é operadora de imigrantes Tongue
(17-06-2009 13:28)xOy Escreveu: [ -> ]btw: já fui de todas as redes, menos da TMN... acho que é operadora de imigrantes Tongue

Dos imigrantes.?? Nunca tinha ouvido falar... Big Grin
É uma boa iniciativa!

Mas já que tenho internet no telemóvel... fico-me por aí... Tongue
URL's de Referência