Forum Pplware

Versão Completa: Problema com porta ethernet
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas,

Estou com um problema com o adaptador de ethernet "SiS 900-Based"...
Quando ligo um cabo, não aparece nada, nem aquele balão a dizer que o ligação de área local está ligado nem nada, o ícone fica sempre igual... No entanto no meu modem ADSL, o led que indica a ligação LAN fica ligado.
Já desinstalei, instalei controladores, ja restaurei o sistemas para datas em que ainda não tinha este problema e nada.
Se alguém pudesse me ajudar de alguma forma agradecia...

Cumpz
Ja experimentaste ligar noutro PC. Para dissipar os problemas do lado do modem. Para centralizar os problemas na tua porta?
(07-07-2009 09:45)tbogas Escreveu: [ -> ]Ja experimentaste ligar noutro PC. Para dissipar os problemas do lado do modem. Para centralizar os problemas na tua porta?

Sim, tanto o modem como o cabo funcionam noutro PC...
Já tentaste ligar a outro equipamento?
(07-07-2009 11:45)tbogas Escreveu: [ -> ]Já tentaste ligar a outro equipamento?

Sim...
Quais são as configurações que tens no modem para as interfaces?
Que tipo de configurações? É que eu já experimentei com 1 modem e um router e fica não aparece nada, por isso acho que o problema não esteja no modem...
Porta queimada? Drivers por instalar? Porta desactivada?
(07-07-2009 13:10)R00KIE Escreveu: [ -> ]Porta queimada? Drivers por instalar? Porta desactivada?

Já instalei drivers e a porta está activa... A porta estar queimada é uma possibilidade mas como confirmo isso?
Tens que testar com outra placa de rede se a tua só tiver uma porta.
Páginas: 1 2
URL's de Referência