Forum Pplware

Versão Completa: EStranhO LiNUx
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Planax,
acho que ele se refere á parte multimedia, que no mint ja vem prontinha, não precisas andar a sacar pacotes.
(15-07-2009 15:25)_Planax_ Escreveu: [ -> ]Também é verdade.

Não percebo a relação que fazes entre a Internet lenta e o Ubuntu. No mint descarregas tantos ou mais pacotes quanto no Mint, ou não?
NAO NAO É VERDADE NO UBUNTO DESCARREGO MUITOS MAIS COMEÇANDO LOGO PELOS CODECS DE AUDIO E VIDEO PASSANDO PELOS PROGRAMAS COMO RECONSTRUCTOR.
SE A MINHA NET É LENTA LOGO NAO CONSIGO BAIXAR BEM OS PACOTES POIS ESTA CONSTANTEMENTE A CAIR.

MAS ESTOU A DESCONFIAR K OS DRIVERS K O UBUNTU TRAZ PARA O MEU MODEM WIRELESS É QUE NAO SAO OS APROPRIADOS POIS Õ MESMO MODEM EM UM WINDOWS PARECE TER MELHOR DESEMPENHO.

COMO ACTUALIZO OS DRIVERS?
Já não uso ligação analógica há algum tempo, já não me lembrava do sacrifício que era sacar mais de 1MB. :$
Não tens acesso à Internet noutro local? Podias sacar os pacotes maiores lá...

Em que tarefas é que notas quebra de desempenho?
(17-07-2009 14:26)_Planax_ Escreveu: [ -> ]Já não uso ligação analógica há algum tempo, já não me lembrava do sacrifício que era sacar mais de 1MB. :$
Não tens acesso à Internet noutro local? Podias sacar os pacotes maiores lá...

Em que tarefas é que notas quebra de desempenho?

hahahahahaahahahaha.

~em angola nao existe outro tipo de ligaçao a nao ser analogica e é uma porcaria.

a velociadade mais rapida k ca temos é de um 1Mbps e custa 1000 usd por mes e nem sempre esta a essa velocidade.

outra soluçao so por satelite.

é uma pena.

a minha net em casa de 115 kbps custa 120 usd por mes e nem da para deixar um coment no pplware.


pena
115kbps? Não será 128? RDIS?
Ainda me lembro de ter uns 11 ou 12 anos e pedir aos meus pais para meterem RDIS para poder passar de 56k para 64k! É claro que não meteram. xD

Então muito boa sorte na tua aventura... Confused
Eu ainda me lembro de ter net a 256 kb( Nao vai assim a muito tempo) que para sacar 100 mb demorava mais de uma hora. Agora o pessoal saca um filme de 700 mb em apenas alguns minutos lol.Nunca utilizei a net a 56k mas devia ser uma loucura eheheheh
Páginas: 1 2
URL's de Referência