Forum Pplware

Versão Completa: Virtual DJ
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas pessoal.

Eu possuo o Virtual DJ 6.0.1 Pro e estou com umas dificuldades nas configurações e gostava que alguém me desse uma ajuda.

Como quem utiliza o VDJ sabe, cada qual configura o programa à sua maneira, principalmente os atalhos do teclado. Eu, geralmente uso cerca de 20 teclas e mais 20 combinações, isto na versão 5. Agora tou utilizando a novas versão e não consigo configurar certas coisas e não sei se é mesmo da nova versão ou sou eu que não encontro maneira.

Mais pormenorizadamente eu na versão 5 conseguia por exemplo colocar várias teclas para utilizar no Deck 1 e outras tantas para o Deck 2 (por exemplo usava a tecla D para "kill bass on deck1" e tecla H para "kill bass on deck2"). Acontece que no 6 apenas configuramos uma vez e as teclas ficam para ambos os deck's, o que torna as coisas mais complicadas pois temos sempre que andar a saltar de um deck para outro para usar o que queremos, tornando as misturas com Equalizador, sincronizações por deck, loops por deck, etc. , muito difíceis de executar.

Queria saber se há alguma maneira de o fazer como na versão 5, se sou eu que não consigo configurar ou se é um GRANDE defeito que esta nova versão trás.

Agradeço a ajuda.

Smile
URL's de Referência