Forum Pplware

Versão Completa: proposta do inicio do ubuntu 9.10
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
What's the point?

Com o tempo, paciência e dedicação pode-se fazer cenas bué porreiras no Ubuntu Smile


mas....


...para quê? Auto-satisfação?! Um SO quer-se funcional, pratico e com bom desempenho... Tongue
Finalmente um GDM de jeito no ubuntu Wink

Outra coisa que nunca comrpeendi foi não se usar temas GDM do tipo faced browser há várias versões do ubuntu, já que evita que se tenha no inicio de cada sessão de introduzir manualmente o nome de utilizador!

Infelizmente estes GDM mais estilosos nunca são aprovados. É apenas uma proposta entre muitas feitas por um tipo.
Não está nada de especial, espero que não seja a versão final.
Esta bem mais bonito que o actual
Está mais bonito?
eu queria mesmo era que fizesse boot em 2 segundos ou menos, o bonito ... dispenso Smile
2 Segundos era excelente lol, se eles conseguisem em 1 segundos eu tambem dispensava se era bonito mas como nao da eu prefiro gastar uns 3 segundos a mais e ter um sistema agradavel Smile
lol, eu como vou beber cafe ou fazer outra coisa qualquer durante o boot ... Wink
até o boot á lá slack serve a passar as linhas de código Big Grin

chegando ao fim ... tá novo.
o Boot do Arch e bem rapido, nao tenho com que me queixar Smile
O objectivo a que se propuseram para o Karmic, se bem me lembro, são 10 segundos. 2 é algo surreal.

Se querem o computador pronto em segundo, a solução é deixá-lo ligado. Mr Green
Páginas: 1 2
URL's de Referência