Forum Pplware

Versão Completa: Rede P2P privada
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
e que tal criar uma rede p2p privada com o pessoal aqui do forum....

seria uma boa maneira mais segura de partilhar ficherios


eu ja instalei o Alliance parece-me muito bom....
Podias explicar melhor a ideia?
Era o seguinte era fazer uma rede de partilha estilo bittorrente e DC++ privada e segura.
Para entrar nesta rede tinha que pertencer ao fórum por exemplo teria que ter o mesmo nick no fórum e na rede.

O programa de que falo o Alliance cria a ligação entre os pc segura e podemos não só partilhar como tem um pequeno chat.
É como se fosse uma rede de amigos do PPLWARE

penso que tenhas entendido a minha ideia.
E em que sentido é que isso poderia beneficiar o fórum? Não percebo o objectivo disso.
Não é para beneficiar o fórum...

O objectivo é simples, partilhar ficheiros. Smile
A ideia é engraçada Wink
Eu considero interessante. Mas é segura a rede? Não vá alguém mais tarde se tentar infiltrar nos pc do pessoal ou enviar vírus através da rede, pois todos sabemos que ah aquele pessoal muito fixe que só quer usar a rede com boas intenções, mas ah aqueles que gostam sempre de tentar coisas novas com más intensões.
A principal pergunta é: para partilhar que tipo de ficheiros? O Peopleware não aceita partilha de ficheiros ilegais.
underzone,
na minha modesta opinião, penso que, em defesa do projecto ppware, e principalmente com a mudança para o sapo, os utilizadores do fórum, não se deveriam associar a este tipo de redes.

vamos ver se me faço entender:
não o fazer "devido" á sua ligação aqui no fórum, imaginemos que até nos encontramos todos noutro fórum, chamemos-lhe "Tal_E_Coiso" ... se quiserem criem essa rede p2p via esse fórum, nunca via pplware.

Ou seja, se quiserem, obviamente são livres de o fazer, mas não o façam por serem membros do fórum pplware mas sim de outro qualquer.

Estou a assumir claro que queres fazer partilha de ficheiros ilegal, porque se fosse legal não precisavas da rede p2p para nada, porque o pplware não faz hosting de software, e não são as imagens de 6ª feira que tornam essencial uma rede p2p só do pplware.

é apenas a minha opinião, eu aqui não opino nada.

JP
(17-08-2009 18:01)JPedrosa Escreveu: [ -> ]underzone,
na minha modesta opinião, penso que, em defesa do projecto ppware, e principalmente com a mudança para o sapo, os utilizadores do fórum, não se deveriam associar a este tipo de redes.

vamos ver se me faço entender:
não o fazer "devido" á sua ligação aqui no fórum, imaginemos que até nos encontramos todos noutro fórum, chamemos-lhe "Tal_E_Coiso" ... se quiserem criem essa rede p2p via esse fórum, nunca via pplware.

Ou seja, se quiserem, obviamente são livres de o fazer, mas não o façam por serem membros do fórum pplware mas sim de outro qualquer.

Estou a assumir claro que queres fazer partilha de ficheiros ilegal, porque se fosse legal não precisavas da rede p2p para nada, porque o pplware não faz hosting de software, e não são as imagens de 6ª feira que tornam essencial uma rede p2p só do pplware.

é apenas a minha opinião, eu aqui não opino nada.

JP

Concordo plenamente.
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência