Forum Pplware

Versão Completa: Apresentação Zé b.
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas tardes!!!

sou leitor assiduo e diário do peopleware que considero uma verdadeira pérola da net.

É com mt prazer que me registo neste tão aguardado fórum, e que de certo será tão util como o peopleware em si

obrigado por tudo
Bem dito Wink e bem-vindo Mr Green
Sê bem-vindo Zé!
Epa... desculpem lá o off-topic mas sempre quis desejar uns PARABENS! Tongue Tongue Tongue
Se assim é, bem-vindo então! Smile
vitor o post é muito antigo por isso eu so cria aproveita.lo para dar parabens e nao dar as boas vindas... ja que ele nao ca vem a muito tempo...

Já agora acontece com varias pessoas registadas... estao registadas e nunca mais metem ca os pes... so quando precisam de ajuda -.-
Ó! Eu pensei que fosse mais um...
Carago... LOL
... Todos nós somos assim, ele ontem, eu amanhã...
Bem-vindo Zé b.

Não só o Forum será importante para ti, como tu também serás importante para o Forum.
Boas, sê bem vindo. Smile
Olha outro... LOL

(09-01-2010 23:40)asantos3 Escreveu: [ -> ]vitor o post é muito antigo por isso eu so cria aproveita.lo para dar parabens e nao dar as boas vindas... ja que ele nao ca vem a muito tempo...

Já agora acontece com varias pessoas registadas... estao registadas e nunca mais metem ca os pes... so quando precisam de ajuda -.-
URL's de Referência