Forum Pplware

Versão Completa: Filmes.
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Ola,

Eu tenho um dvd que le DIVX, e gravo os meus filmes cm legendas (na mesma pasta do Filme) para um DVD, mas ao tentar ver no DVD, nao acusa as legendas.

Gostaria de saber se existe algum programa para que eu consiga meter as legendas no filme, de forma a que estivessem mesmo incluidas no video, para eu poder ver no meu DVD.

Aguardo resposta e desde ja obrigado por colaborarem e ajudarem Smile
Tens o nome exactamente igual das legendas e do filme? certo? só muda a extensão?
Nao. Acho que nao esta igual Neutral

E isso? EEK!
Não me parece que o leitor de DVD seja adivinho Tongue
(26-08-2009 15:08)p1c Escreveu: [ -> ]Nao. Acho que nao esta igual Neutral

E isso? EEK!

É pois.

Coloca um nome simples, sem símbolos estranhos no ficheiro de vídeo e no de legendas. Suponto que tens um ficheiro AVI e outro SRT, deve ser por exemplo assim:

movie.avi
movie.srt

Depois grava num CD ou DVD e tenta reproduzir o ficheiro de vídeo. As legendas deverão ser carregadas. Caso não sejam, experimenta seleccioná-las através do botão do telecomando (botão Subtitle, ou qualquer coisa parecida).

Boa sorte!
Em principio será como o pessoal aqui falou: ter o nome do ficheiro avi igual ao srt ou sub das legendas Smile

A propósito, qual é o leitor? Só para te dar mais detalhes....
O leitor e um Samsumg. E bem vou experimentar isso. E que como nem sou eu a gravar e a minha irma nem sei como ela faz. Se calhar e mesmo isso.

Obrigado pela ajuda. Cool
Tambem tenho um Samsung DVD Recorder e se a legenda não estiver igual não encontra nem dá para selecionar , e evita simbolos nas legendas !"#$%&/()=? .

Para quem quer embutir a legenda no filme , o Virtualdub é a ferramenta Smile
URL's de Referência