Forum Pplware

Versão Completa: Virtualização W7
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas,

alguém me sabe dizer, embora já esteja à espera da resposta, se a virtualização do XP que vem com o Seven vai finalmente suportar directx e 3D para jogos?

não pois não?

Sad
Nop. Pelo menos para já.

Smile
Raios. Vão-me fazer criar uma partição para jogar colin mcrae 2.... (já que modos de compatibilidade não funcionam neste jogo, já pesquisei na net e ninguém conseguiu. Consegue-se entrar, mas depois quando vai para as corridas, dá o som, acelerar, etc, mas não há imagem.)
Para que mudar para Win7? O meu XP ainda funciona muito bem e para já... não penso em nada disso Tongue
opiniões. Estou com a RC um mês depois de sair. Não me arrependo nem um bocadinho.
Faz tudo o que o XP fazia, é tão ou mais rápido a executar as tarefas. E é muito mais rápido em apresentar-me o que quero. Quero abrir a calculadora: tecla win + c a l c + Enter e está ali.
Nada de iniciar, progs, acessórios...
Depois, desde que o tenho que só noto alteração de desempenho quando instalo cenas tipo AV. Não é como o Xp que passados uns meses começa a atrofiar com a mesma tralha que meto aqui.

Problemas, dois:
- colin mcrae 2 não funciona. Dos poucos jogos que tentei foi a única coisa que não consegui.

outro meio problema, vem ao que parece do Vista x64 (tenho seven x64). quando ocorre um erro na aplicação x86 que estou a programar ao fazer Debug no Visual Studio, aparece vshost32.exe stop working....e não consigo ver o erro. tenho de compilar e executar o exe da aplicação para assim conseguir ver o erro.
Dizem que é do SP1 do VS08 mas a mim continua na mesma
URL's de Referência