Forum Pplware

Versão Completa: Uma help, preciso mesmo de uma grande ajuda pessoal! Ubuntu
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
O que aconteceu foi o seguinte: eu tinha o windows vista de raiz e decidi instalar o ubuntu 9.04 numa partição, pela boot (prefiro 1000 vezes do que pelo windows) e estava a instalar um hackintosh e tive um erro e tive q instalar o vista noutra partição porque perdi a boot então instalei e fiquei com as 2 partições do vista (uma delas já a apaguei) e agora não consigo aceder de maneira nenhuma ao linux e quero o linux só que tenho lá muita coisa e programas instalados e não queria ter de instalar tudo outra vez (é uma seca) queria em vez de instalar tudo conseguir recuperar tudo outra vez.. alguém me pode ajudar? Algum passo ou assim? Agradecia imenso..
Abraço
Boas.

O ideal é correres o Ubuntu de LiveCD e corrigires o GRUB.

Podes ver mais informações aqui: https://help.ubuntu.com/community/Recove...ingWindows

Não precisas de perder nada nem instalar nada de raíz (talvez o windows e o hackintosh).
(27-08-2009 23:20)Bruno Bernardino Escreveu: [ -> ]Boas.

O ideal é correres o Ubuntu de LiveCD e corrigires o GRUB.

Podes ver mais informações aqui: https://help.ubuntu.com/community/Recove...ingWindows

Não precisas de perder nada nem instalar nada de raíz (talvez o windows e o hackintosh).

dread juro que não percebo nada..
Opa se me explicares tintim por tintim ganhas 2 pontos na minha consideracão Mr Green
Viste "dread"? A "dama" deu-te aí uma ajuda bué'de boa mêmo. Precisas de mais alguma "cena"?

eheh Smile
hahahahahahah
(28-08-2009 10:02)Bruno Bernardino Escreveu: [ -> ]Viste "dread"? A "dama" deu-te aí uma ajuda bué'de boa mêmo. Precisas de mais alguma "cena"?

eheh Smile

Epa ó dread, tu ajudaste-me mesmo mas era muito codigo para a minha cabeça Tongue mas obrigadão Wink

Aninha Obrigadoo Mr Green

ps: dá-te o teu numero de telefone já que ganhaste uns pontos xDD
Brincadeira :b

Só maais uma coisinha, o live-cd não é o cd setup pois não?
É que eu ando à procura do live cd e não encontro em lado nenhum para sacar..
Help Mad
Sacas o CD de instalaçao do site do Ubuntu e depois invez de escolheres Instalar Ubuntu escolhes a 1º Opçao (Nao me lembro do Nome Tongue)
Pessoal segui os passos e correu tudo bem, tenho a boot de volta Big Grin
Mas agora tenho outro problema.. quando estou a iniciar o linux quando chega à parte do username e da password aparecem-me riscos no ecrã e não me deixa seguir.. sai de um problem e calhou-me outro..
que faço agora? Confused
HELP!
Não te mostra nenhum erro antes? Tenta escolher no Grub o modo de "recuperação".
Páginas: 1 2
URL's de Referência