Forum Pplware

Versão Completa: Windows 7 num Toshiba A300-18A
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas pessoal, eu também tenho comigo um A300, mas estou com outro problema ao tentar instalar o Win 7.
Depois de eu clicar em Instalar Agora aparece a seguinte mensagem:

"Falta um controlador de dispositivo de unidade de CD/DVD necessário. Se tiver uma disquete, CD, DVD ou unidade Flash USB com controladores, introduza-a agora.

Nota: Se o suporte de instalação do Windows estiver na unidade de CD/DVD, pode removê-lo durante este passo."

Alguém me pode ajudar a resolver isto?
Procurem mais um bocadinho no google que deve haver as drivers todas juntas para o vosso pc se é do e-escolas.
Tipo eu cá formatei o pc com o kill qualquer coisa do hiren's, depois alterei as partições e instalei o win7 a partir de uma pen de 8gb...

cONVEM TERES OS DRIVERS...
Isso dos fn+F"sss" funciona na mesma mas sem os ícones, eu também não resolvi...

Tipo tive que arrancar a partir da pen, fui no F12 pen device.... deve funcionar.

O meu pc é lindo não é?
em caso que alguem queira instalar o seven, nao formatem o computador para instalar o Windows Seven. Podem sempre actualizar o sistema operativo. Ficam com os dados no computador a mesma e os drivers e os softwares ficam sempre la.
Podes sempre verificar quais são os controladores ( drivers ) que estão em falta. Para isso basta clickares em propriedades do "Meu Computador" , "Hardware", "Gestor de Dispositivos". Depois é google mode Smile
Páginas: 1 2
URL's de Referência