Forum Pplware

Versão Completa: Ligar 2 portateis para jogar em multiplayer
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
oi pessoal..acabei de conhecer o site e por isso posso dizervos k sou novo nestes ladosMr Green..

digo ja k n sou grande conhecedor d informaticaTongue mas sou um viciado em jogos e agora deu-m a vontade de experimentar jogar em multiplayer só k n sei como fazer uma ligaçao lan para poder jogar..

eu gostaria d ligar 2 portateis para poder jogar assim mas n sei s isso é mesmo possivelConfused

desde ja agradeço kalker ajuda k m possam oferecer
cumpzz
Depende dos jogos que queres jogar, eu por exemplo, tenho aqui duas versões do Virtua Tennis e a mais antiga dá para jogar em rede mas a mais recente (Virtua Tennis 2009)não dá (ou pelo menos não vi nenhum menu que permitisse isso).
Assim que se calhar é melhor dizeres qual o jogo ou jogos que pretendes jogar para que alguém te possa ajudar.
Cumps.
(05-09-2009 18:15)M.Manuelito Escreveu: [ -> ]Depende dos jogos que queres jogar, eu por exemplo, tenho aqui duas versões do Virtua Tennis e a mais antiga dá para jogar em rede mas a mais recente (Virtua Tennis 2009)não dá (ou pelo menos não vi nenhum menu que permitisse isso).
Assim que se calhar é melhor dizeres qual o jogo ou jogos que pretendes jogar para que alguém te possa ajudar.
Cumps.

agora andava a jugar Raimbow Six Vegas..n sabia k o jogo influenciava no modo d jugar multiplayerConfused
uma pessoa ta sempre a aprenderSleep
ah!mais uma coisinha..e para o caso d puder jugar em rede k material ia precisar??
Se quiseres ligar dois PC's para jogar em LAN, mas o jogo não tem essa função, basta que tenha um modo Multiplayer por Direct IP, para que o consigas fazer através de uma aplicação chamada Hamachi.
(05-09-2009 21:59).mechanism Escreveu: [ -> ]Se quiseres ligar dois PC's para jogar em LAN, mas o jogo não tem essa função, basta que tenha um modo Multiplayer por Direct IP, para que o consigas fazer através de uma aplicação chamada Hamachi.

ou seja, para isso era arranjar o IP da outr pessoa com kem keria jugar e dps so ter a net ligada..é isso?
Para ligares dois portateis em rede, tens várias maneiras:

Para computadores na mesma casa, tens estas alternativas:

1º Compras um router - +/- 50€
2º Compras um cabo cruzado RJ45 e ligas os 2 portáteis. - +/- 10€
3º Ligas os 2 portáteis por wireless a uma rede ad-hoc. - 0€

Para computadores em casas diferentes, ambos com ligação à net, usem clientes VPN como Hamachi, ou OpenVPN.

Cumprimentos
(06-09-2009 11:54)Danger_Tweaker Escreveu: [ -> ]Para ligares dois portateis em rede, tens várias maneiras:

Para computadores na mesma casa, tens estas alternativas:

1º Compras um router - +/- 50€
2º Compras um cabo cruzado RJ45 e ligas os 2 portáteis. - +/- 10€
3º Ligas os 2 portáteis por wireless a uma rede ad-hoc. - 0€

Para computadores em casas diferentes, ambos com ligação à net, usem clientes VPN como Hamachi, ou OpenVPN.

Cumprimentos

ok..obrigado pelas dicas..vou tentar comprar o material e depois tentar
O material é secundário, podes sempre fazer ad-hoc.

O router só é necessário se tiveres mais que um pc ligado a net.

O que te aconselho é o cabo cruzado, pois não tens mais nada entre os 2 pc's.

A rede ad-hoc tem bastante lag, a velocidade de ligação não é a melhor.

Cumprimentos
ok..acho kk ja tenho algumas noçoes de como devo fazer isto..obrigado a todos pela ajuda..agora vou tentar a parte mais pratica
URL's de Referência