Forum Pplware

Versão Completa: Outlook 2007 ligado a dois exchange servers diferentes ...
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Estou com um pequeno problema, tenho a necessidade de ter acesso a duas contas de mail que estão em servidores de email (exchange) distintos, e aparentemente o outlook 2007 apenas permite um por perfil, o que e bastante incomodo, pois para alternar entre os dois tenho que encerrar o outlook, e alternar de perfil, preciso de encontrar uma solução que me permita monitorizar as duas contas em simultâneo
Se adicionares uma nova conta, podes colocar outro servidor de smtp/pop3... eu tenho varias contas no Outlook configuradas assim..
Sim, isso eu já tentei e consigo sem problemas, mas no caso especifico, são dois servidores de exchange não posso configurar como pop3...
How to manage multiple Exchange mailbox accounts in Outlook

O problema é que esta solução apenas garante a gestão de 2 mailbox's no mesmo exchange server Sad
Pois, já usei esta configuração quando tinha de controlar duas contas de mail no mesmo servidor de exchange, mas agora a situação e um pouco diferente, são dois servidores de exchange destintos...
eu pessoalmente acho que "já foste"...

não vejo que te vás safar.

Em últimas instância, crias um profile windows novo na máquina, onde configuras a 2ª conta.
Depois no teu profile habitual, fazes "run as" ao outlook.

Não testei, mas, 1 outlook com o teu profile e 1 em "run as" deverá ser possivel.

Cumps,
JP
Não dá dessa forma! Vai executar sempre sobre o perfil que já está carregado. Nem mesmo criando/executar uma conta local nos serviços é possivel... Realmente pelo que tenho visto é impossível ter no mesmo no Outlook 2 mailbox accounts de servidores exchange distintos a funcionar em simultâneo.
Mas vou procurar mais sobre o assunto porque tambem tenho essa necessidade...
URL's de Referência