Forum Pplware

Versão Completa: Cs4 Master Collection Mac
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Boa tarde, gostaria de saber se alguém sabe a solução para isto, passo a explicar.
O meu Cs4 está instalado na minha maquina, mas cada vez que entro num programa pede.me outro serial number, e o que coloquei anteriormente fica inválido, e assim volto a colocar ele funciona, mas ao sair e voltar a entrar pede.me novamente um outro serial number.

Alguém me pode ajudar, que tenho que fazer para funcionar normalmente, é para Mac.

Desde já agradeço e aguardo a vossa resposta.
Uma questão importante... é original?
É que se não for... não é!

Se for original, liga para a Adobe e pergunta o motivo de isso te acontecer.

Se não for legal... saca outro.

Wink
Ou compras o original que também é bonito e a gente gosta!Wink
Eu, sinceramente, não gosto nada... Mr Green
Assim se lixa toda uma profissão/arte…
(25-09-2009 19:42)MacMarcio Escreveu: [ -> ]Assim se lixa toda uma profissão/arte…

You got it...
É mesmo isso que falo e pela razão que sou contra esse crime.
Pena que nem toda a gente veja e apenas consiga olhar para o seu próprio umbigo.
Ok, obrigado a todos os que colocaram a sua visão, o programa não é original, contudo o meu objectivo não é "Lixar a sua profissão" Sr.MacMarcio, até pq eu nem sou da área de design ou arte finalista, eu simplesmente quero ter o programa em casa para explorar e fazer coisas para mim, não para vender a minha profissão que nada tem a ver com isto, por isso pergunto que mal tem, se não estou a fazer nada que vá prejudicar ninguém, a não ser os fabricantes, mas a si Sr.MacMarcio não o vou "Lixar", e se voçê for bom na sua profissão certamente que não é a questão de voçê ter um software original ou não que vai tornar.lo pior.

Contudo agradeço a vossa atenção, pena não poderem ou não quererem ajudar, espero que quando necessitarem alguém vos possa ajudar.


Cumprimentos
Nuno.
Há uma solução para que o programa não te volte a pedir outra serial:

Instala o editor de texto Text Wrangler (gratuito).
Abre o Text Wrangler, e no Menu "File", escolhe "Open Hidden". Vai à pasta "private/etc" e abre o ficheiro "hosts".
A seguir à linha "255.255.255.255 broadcasthost" e antes da "::1 localhost ", acrescenta estas linhas:

127.0.0.1 activate.adobe.com
127.0.0.1 practivate.adobe.com
127.0.0.1 ereg.adobe.com
127.0.0.1 activate.wip3.adobe.com
127.0.0.1 wip3.adobe.com
127.0.0.1 3dns-3.adobe.com
127.0.0.1 3dns-2.adobe.com
127.0.0.1 adobe-dns.adobe.com
127.0.0.1 adobe-dns-2.adobe.com
127.0.0.1 adobe-dns-3.adobe.com
127.0.0.1 ereg.wip3.adobe.com
127.0.0.1 activate-sea.adobe.com
127.0.0.1 wwis-dubc1-vip60.adobe.com
127.0.0.1 activate-sjc0.adobe.com

Guarda o ficheiro "hosts" (vai te pedir password) e tens o problema resolvido.
@Miguel Guerra

Isso não funcionaWink pelo menos sozinho não funciona.

@CaptainD

Acho que tens pelo menos parte do problema resolvido com a dica que te dei...
Penso que o amigo MacMarcio foi um pouco mal interpretado por ti.
Mas eu tento explicar um pouco melhor.
Sabes que para desenvolver qualquer tipo de software é necessário queimar muitas pestanas, algo como a suite da Adobe engloba centenas de programadores, designers etc etc etc
Até pessoas que nada tem a ver com o projecto e que indirectamente poderá estar ligado a eles...
Já imaginas-te quem paga o trabalho de toda essa gente?!
Já imaginas-te o trabalho que dá todo o desenvolvimento?

Imagina que que és um designer e que a tua ferramenta de trabalho é photoshop + Flash.
Tu compras-te esse software para poderes trabalhar legalmente e eu, simplesmente fiz o download e estou a trabalhar como ti...isso é justo?hummm não me parece...
mas ainda há mais...
Imagina tu, que apenas tu e que compraste o software e todas as outras pessoas fizeram o download e o usam sem pagar licença(sim estou a exagerar so 1licença comprada, mas se toda a gente pensar assim).
Ora, se mais ninguém comprar, a Adobe não vai ter capital para financiar novos projectos e consequentemente até a evolução do mesmo sendo obrigada a fechar as portas e mandar as centenas de pessoas que falei acima e que apoiaram o projecto para a rua...
Para além disso as condições mais graves até nem são bem essas....é mesmo, estarmos a falar de uma ferramenta de trabalho...logo se não existem actualizações/suporte, deixas de ter a ferramenta para trabalhar...tanto tu como eu...e depois?!

Utilizar sem licença é um crime punível por lei, é o mesmo que roubares uma carteira a uma velhinha e lá dentro vá a reforma dela...
Se queres experimentar um software, neste caso em especifico até tens um período experimental de 30dias que penso que seja suficiente para o testares, caso queiras continuar a utilizar, terás de adquirir...justo não?

Estou a dizer isto por causa do que disseste
"Contudo agradeço a vossa atenção, pena não poderem ou não quererem ajudar, espero que quando necessitarem alguém vos possa ajudar."

Penso que ninguém seja obrigado a dizer-te como cometer um crime...logo não podes de maneira nenhuma fazer este tipo de insinuações...

A ajuda que te dei permite utilizares o software livremente, espero que caso queiras continuar a utilizar para além do mínimo admissível tenhas consciência e compres a devida licença.

Quando isso acontecer...posso deixar-te aqui uma ajuda...
https://store5.adobe.com/cfusion/store/h...ethod=FULL

Wink
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência