Forum Pplware

Versão Completa: Probs ca gráfica
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
(06-10-2009 18:54)onedayless Escreveu: [ -> ]As coisas que tu sabes rapaz =D
Pois, o prob é que para isso tenho que voltar a instalar o windows e depois o ubuntu, e tenho alg informação que teria q guardar, e nao me apetece nada andar a formatar, ja que formatei há pouquíssimo tempo..
Tu andas por aqui pelo fórum ou tenho q falar ctg por pm?
Tenho algs dúvidas em relação a anti virus, desfragmentações e tal... mas tu tou a ver que é mais ubuntu lol

Já que até ver sou administrador do fórum é natural que ande por aqui! Big Grin

As dúvidas que tens se são relativas a Windows devem ser colocadas na respectiva secção através da criação de um tópico (ou procura dessa informação em tópicos existentes, já que a função de pesquisa deste forum é tua amiga Wink ).
É deste e é de todos =D
Só uma cena, eu vou utilizar o ubuntu tanto para trabalho como para exploração e tal...
ha alg linux que me aconcelhas? kubuntu? ubuntu?
Por mim o Ubuntu é uma boa escolha Smile
Sem dúvida, Ubuntu Wink
Qual é a diferença entre versão alpha e beta? Beta é uma versão demo, ou melhor dizendo uma versão não oficial, ou não definitiva que irá sofrer melhoramentos, e a alpha é já a oficial e comercializada?

Obrigado
Pelo contrário.

A versão alpha é uma versão de desenvolvimento que não tem ainda todas as funcionalidades implementadas.

A versão Beta tem todas as funcionalidades implementadas, mas pode ainda existirem um ou outro bug que até à versão final será corrigido. Nada que impeça a sua utilização com um mínimo de estabilidade.

Isto é tudo por lógica e vem na mesma sequência do alfabeto grego..

Alfa, beta, gama, etc...

Wink
ah! a versão gama é aquela que sacamos da net.. hihi
Então à versão final chama-se mesmo isso.. final?
Eu não gosto de andar a testar linux em beta, mas eu só testo versões finais, pois são mais fiáveis do que as versões beta Smile
Páginas: 1 2
URL's de Referência