Forum Pplware

Versão Completa: Toshiba Satellite A500-18X ou Asus N61VN-JX101V
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5
(09-11-2009 20:37)vitorevsl Escreveu: [ -> ]A FNAC só aceita reservas de portateis se os tiver em Loja. Caso não os tenha na loja, mas tiver unidades de stock no Armazém central, o cliente tem primeiro de fazer a compra no SPV e posteriormente eles enviam o portátil para a loja.
Ok. Amanhã fala aqui da tua experiência com o portátil se não te importares Wink

O que mais me faz receio é que na página de download de drivers é que não dá para seleccionar o Windows 7 (32 ou 64) como sistema operativo Confused

http://pt.computers.toshiba-europe.com/i...ortMod=901
Mas eu hoje telefonei para a FNAC e disse-me que não tinha nenhum em stock. Confused
Na mediamarkt de alfragide tem 1 guardado (so resta esse e o de exposição) para amanhã ir lá comprar, mas decidi não ir. Só consigo ir lá ao fim da tarde, e não quero apanhar aquela bicha toda e depois ir para a ponte. Se alguém quiser está guardado em Daniel Pinheiro (digam que sou o vosso primo ou algo do género).

(09-11-2009 21:35)DiogoC. Escreveu: [ -> ]O que mais me faz receio é que na página de download de drivers é que não dá para seleccionar o Windows 7 (32 ou 64) como sistema operativo Confused

http://pt.computers.toshiba-europe.com/i...ortMod=901

Receias porquê?
Citar:
(09-11-2009 21:35)DiogoC. Escreveu: [ -> ]O que mais me faz receio é que na página de download de drivers é que não dá para seleccionar o Windows 7 (32 ou 64) como sistema operativo Confused

http://pt.computers.toshiba-europe.com/i...ortMod=901

Receias porquê?

Porque drivers específicas para Windows 7 é sempre melhor que para Windows Vista, até porque em alguns casos as de Windows Vista não funcionam. E se o portátil vem com Windows 7 de origem e as drivers no site não são para o Windows 7 poderá querer dizer que este modelo irá receber pouco suporte pela Toshiba no futuro. Anyway, o que eu quero é quando comprar tenha lá tudo para Win7 x64 para ter todo o hardware a funcionar no máximo Big Grin
(09-11-2009 23:21)DiogoC. Escreveu: [ -> ]Porque drivers específicas para Windows 7 é sempre melhor que para Windows Vista, até porque em alguns casos as de Windows Vista não funcionam. E se o portátil vem com Windows 7 de origem e as drivers no site não são para o Windows 7 poderá querer dizer que este modelo irá receber pouco suporte pela Toshiba no futuro. Anyway, o que eu quero é quando comprar tenha lá tudo para Win7 x64 para ter todo o hardware a funcionar no máximo Big Grin

Mas isso é normal, o 7 ainda é muito recente. É normal ainda não suportar tudo.
(09-11-2009 20:37)vitorevsl Escreveu: [ -> ]A FNAC só aceita reservas de portateis se os tiver em Loja. Caso não os tenha na loja, mas tiver unidades de stock no Armazém central, o cliente tem primeiro de fazer a compra no SPV e posteriormente eles enviam o portátil para a loja.

Aí está uma grande #"$%$#% já que todas as semanas têm carrinhas com material dum lado pró outro e é só aproveitar.
Vê noutro lado raramente os preços variam.
Já alguém o tem?
Não aproveitaste a minha reserva?
Bem no grupo Sonae nada. Só se chegou a mediamarkt, fnac e radio popular e ninguém se lembrou de me telefonar (reservei em todos). Eu preferia comprar na worten para comprar em 3x sem juros, mas se eles demorarem muito compro a pronto onde encontrar...
(10-11-2009 22:58)fdaniel Escreveu: [ -> ]Não aproveitaste a minha reserva?
Não porque vivo longe dessa zona. Mas obrigado á mesma Wink
Deve ter havido algum problema como houve com o a500-14 (um problema com a bios). Ninguém sabe dizer quando está nas lojas, já deviam estar há 2 semanas e ninguém sabe deles, nem a própria toshiba. Telefonei para a worten, fnac e mediamarkt e não há nada.
(11-11-2009 16:28)fdaniel Escreveu: [ -> ]Deve ter havido algum problema como houve com o a500-14 (um problema com a bios). Ninguém sabe dizer quando está nas lojas, já deviam estar há 2 semanas e ninguém sabe deles, nem a própria toshiba. Telefonei para a worten, fnac e mediamarkt e não há nada.
O problema da BIOS era só a retro-iluminação do teclado, e já existe uma solução embora só esteja disponível no Centro de Assistência da Toshiba (um lugar físico, mesmo) infelizmente.
Páginas: 1 2 3 4 5
URL's de Referência