Forum Pplware

Versão Completa: Nada de mais...
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Olá!
Só venho aqui apresentar este link, que redirecciona para um site que instala automaticamente um plugin no browser (navegador), tipo "downloader" que depois de 4 dias faz download oculto de um ficheiro malicioso, caracterizado como trojan...
Sendo assim, depois da automática execução depois do acto, o sistema fica afectado..
Nada de mais...

Tópico em secção do forum errada!?..
Finalmente!!

Este ano queria fugir aos E-Cards de Natal e Mails tradicionais de Desejos de Boas Festas e blábláblá ... e este link vem mesmo a calhar ...Mr Green

Obrigado!
??
Não percebi a ideia.. Rolleyes
Além de ninguém apresentar assim um link malicioso, ainda por cima de um user assíduo, mesmo se o fosse, teria todo o gosto em ver o que lá há.
Aqui não entra nada que eu não dê autorização para entrar Smile
Obrigado! Smile
E o link está descrito do conteúdo que lá contém, a partir daí, não é nada comigo...
A responsabilidade está no usuário..
(22-11-2009 17:48)avlisrotiv Escreveu: [ -> ]Obrigado! Smile
E o link está descrito do conteúdo que lá contém, a partir daí, não é nada comigo...
A responsabilidade está no usuário..
Estúpido é o ser humano destruir o seu meio ambiemte, matar outros seres humanos por interesses vários, etc.
Clicar num link pode ser, no máximo, irresponsável! O que acabaste por fazer foi chamar de estúpido a quem lá clicou. E se a ideia e o propósito por detrás desse acto até é compreensível o chamar de estúpido a quem o fez já não o é!
É uma lição de moral que até poderá cair mal, afinal ninguém será perfeito e todos, em alguma altura já fizeram asneirada na net!
Eu cliquei, já sabia ao que ia, este não é um exemplo virgem. Sabia que depois do clique uma lição moralista se seguiria... errado é o uso do termo "estúpido", pois há tanto no mundo de estúpido, e isto não o é!
Estúpido é um pai deixar um filho fechado num carro, ao calor, é matar a namorada porque nos deixou, é desviar dinheiro que acaba com uma empresa onde muitos trabalham e de que dependem, etc!
Continuo a achar, acreditar, que temos de saber comunicar e escrever, interagir. Se queremos ser reconhecidos e compreendidos, até num fórum como este, temos de ponderar o que dizemos, o que e como críticamos, e ter cuidado nos termos usados!
Chamar estúpido ao ser humano por clicar num link...
Se fosse realidade, perguntaste, então serias banido... e bem! Por tinhas sido tu a disponibilizar e a divulgar o link!
(??...)
Obrigado!
O tópico não era o mesmo sem o teu comentário/critica..
Nem sei como agradecer-te.. --"
O que é isto ? Rolleyes

Citar:Olá!
Só venho aqui apresentar este link, que redirecciona para um site que instala automaticamente um plugin no browser (navegador), tipo "downloader" que depois de 4 dias faz download oculto de um ficheiro malicioso, caracterizado como trojan...
Sendo assim, depois da automática execução depois do acto, o sistema fica afectado..
Nada de mais...

Se de facto é aquilo que explicas, qual é utilidade disto ?
É quem nem clicas-te nem nada... --"
Não é nenhuma... Neutral
Não, já tenho Pc pouco escangalhado, quero evitar Tongue
Páginas: 1 2
URL's de Referência