Forum Pplware

Versão Completa: Kernel Panic
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Ora bom,
Andava eu a testar umas coisas, e instalei umas aplicações estranhas.
No final pedia-me para reiniciar o pc, e quando reiniciou recebo a mensagem para o desligar e voltar a ligar, pelo que não sai dai!lol

Alguém sabe como resolver?é que não me apetecia muito perder os dados que tenho no portatil lol

Estamos a falar do meu macbook pro 13" hehe
Olá ,

perder os dados acho que não perdes .

Se não tens time machine ,podes sempre tirar o disco e copiar os teus documentos ligando o disco como externo a outro mac .

se não arranca , só lá deve ir com instalação nova ...

em hackintosh à forma de arrancar em modo segurança -x , em Mac verdadeiro não sei ...
bem já resolvi o problema.
Foi mesmo só correr a instalação por cima.
Smile

Só depois é que me lembrei do timemachine e da timecapsule hehe

Obrigado pessoal!Smile
"Se não tens time machine ,podes sempre tirar o disco e copiar os teus documentos ligando o disco como externo a outro mac ."

Para quê fazer simples quando se pode fazer complicado ?
Um cabo firewire, dois Macs, ligar os dois Macs, acender o Mac que vai receber os dados, acender o Mac que vai dar os dados carregando na tecla T…
É o chamado modo Target, o Mac reage como um simples disco externo…

Cumprimentos.
Sim eu sei, no caso não me tinha lembrado mesmo nem do timemachine nem da timecapsule.
hehe
No entanto nem foi necessário, foi só meter o CD do SnowLeopard, carregar em C no arranque e fazer a instalação por cima!Wink
Nem se perdeu dados nem nada!hehe
URL's de Referência