Forum Pplware

Versão Completa: [Feeds] Google Reader - artigos do Pplware imcompletos
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
A minha sugestão passa por saber se seria possível colocar a noticia na integra neste sistema.

Eu consulto vários sites de noticias através deste sistema e muitas das vezes ao longo da semana faço a actualização das noticias no meu leitor de Feed's antes de sair de casa, levo a minha pen comigo e quando chego ao meu destino qd o tempo me permite passo a ler as noticias calmamente, a questão é q no pplware em concreto apenas tenho acesso a introdução da noticias e uma vez que não tenho acesso a Internet fico sem poder ver a noticia na integra.

Já tive a oportunidade de ver em outros sites q acompanho, as noticias na integra, fica então desfeita a impossibilidade de isso ser feito, contudo talvez este sistema seja adoptado por vocês para conseguirem determinar o numero de pessoas que vem a noticia na integra, pois não sei se as pessoas q vem as noticias por RSS contam para as visitas.

De qq das formas, já me estou a desviar um bocado do assunto.

No fundo gostava de saber se seria possível nos Feed's ter a noticia na integra e não ter a mesma a terminar em "(more…)" uma vez q fica impossível a noticia ser lida na sua totalidade por pessoa que não tenham Internet nesse momento.

P.S. Fico contente por finalmente terem criado o fórum Smile
Olá
Sou um leitor assíduo do Pplware e desde há algum tempo utilizo o google reader para ler vários blogs, incluindo o Pplware.
Acontece que desde há alguns dias, os artigos do pplware já não aparecem completos no google reader, ou seja, eu tenho de abrir a página do artigo para poder lê-lo até ao fim.
Não sei se esta mudança tem alguma coisa a ver com o Pplware, mas mesmo que não tenha, agradecia que me dessem uma ajuda para poder voltar a ler os artigos na íntegra sem ter de sair do google reader.
obg
Por decisão da equipa do Peopleware passaram a estar disponíveis no feeds (do qual o Google Reader se alimenta) apenas o excerto do artigo.

Desta forma trazemos os leitores de volta ao Peopleware, onde podem ter acesso a novidades na barra lateral e acesso aos comentários (leitura e escrita) dentro do artigo.

Para teres acesso ao conteúdo completo do artigo tens mesmo de aceder ao Peopleware.
Gostaria de sugerir que voltassem a incluir o artigo completo por RSS. É muito mais cómodo ler os artigos no meu leitor de correio e comentar caso me interesse do que andar a abrir todos os links só para ler um artigo que depois percebo que não me interessa.

Percebo que as pageviews possam interessar-vos mas se eu realmente quisesse ler os vossos (bons) artigos no browser não usaria RSS, simplesmente visitaria a vossa página todos os dias.
EDIT: outra grande vantagem é que os artigos são sacados na íntegra para o meu computador. Posso perfeitamente ler os vossos artigos no comboio, onde não tenho Internet.

Obrigado
Já tiveram isso activado, e era uma maravilha ir ao thunderbird e ter todo o artigo lá disponível. Eu gosto de seguir o Pplware e muitos artigos interessam-me, mas era impensável estar a fazer scroll à página inicial todos os dias, a várias horas para ver se havia alguma coisa de novo.

Desta maneira tenho isso na mesma, mas o chato é só é apresentada aquela introdução que, não vos querendo ofender nem criticar, muitas vezes está lá apenas para "encher chouriços" sem descobrir nem sequer um pouco do véu, e perco a vontade de ler um artigo que até pode ser interessante.

Ok que os números de visitas devem ser importantes para vocês, mas não podem fazer essa contagem a partir dos feeds? Ficávamos todos a ganhar nesses termos. Eu não tenho o problema de ficar sem net, como o Duffman, mas seria útil para quem vos acompanha por RSS. Fica a sugestão.
Viva

Costumava ser um leitor assíduo do Pplware no Google Reader... A remoção das imagens e os artigos incompletos nos RSS fizeram-me perder o interesse de acompanhar este blog, pois não estou para abrir todos os links a ver se o "aspecto" da notícia apela-me, nem para ler dezenas de linhas de texto para verificar se a notícia interessa (uma imagem vale por mil palavras). Devem compreender que varrer diariamente dezenas ou centenas de feeds requer capacidade rápida de filtrar informação e não é com blocos de texto que se vai longe. Para poupar tempo prefiro ler outros blogs mais apelativos a nível visual (imagens, videos nos feeds). Se se dignarem a repor novamente o formato completo do artigo nos RSS agradeço e voltarei a consumir a vossa informação com agrado. Se o problema for uma questão de publicidade nada como incluir o Google Adsense nos próprios feeds, que levam uns cliques extra.

Cumps,
Rúben P.
Viva

Eu já coloquei esta sugestão no tópico "Google Reader - artigos do Pplware imcompletos", mas reforço aqui o meu manifesto. Costumava ser um leitor assíduo do Pplware no Google Reader... A remoção das imagens e os artigos incompletos nos RSS fizeram-me perder o interesse de acompanhar este blog, pois não estou para abrir todos os links a ver se o "aspecto" da notícia apela-me, nem para ler dezenas de linhas de texto para verificar se a notícia interessa (uma imagem vale por mil palavras). Devem compreender que varrer diariamente dezenas ou centenas de feeds requer capacidade rápida de filtrar informação e não é com blocos de texto que se vai longe. Para poupar tempo prefiro ler outros blogs mais apelativos a nível visual (imagens, videos nos feeds). Se se dignarem a repor novamente o formato completo do artigo nos RSS agradeço e voltarei a consumir a vossa informação com agrado. Se o problema for uma questão de publicidade nada como incluir o Google Adsense nos próprios feeds, que levam uns cliques extra.

Cumps,
Rúben P.
(05-01-2010 18:19)rubendepedro Escreveu: [ -> ]Para poupar tempo prefiro ler outros blogs mais apelativos a nível visual (imagens, videos nos feeds).

Também me interessava... Ir de carro e estar a ler os artigos (no telemovel Tongue) Como viajo muito aproveito o telémovel e o wireless da minha casa para actualizar os feeds e era muito bom terem os artigos na integra...

(05-01-2010 18:19)rubendepedro Escreveu: [ -> ]Se o problema for uma questão de publicidade nada como incluir o Google Adsense nos próprios feeds, que levam uns cliques extra.

Nesse caso tem de ser do sapo...
Tópicos Unidos.

Já agora podiam dar exemplos em que sites de grande relevo que vejam em que as notícias apareçam na integra? É que eu não sou muito utilizador de feeds e era para eu e a equipa terem uma ideia.
(06-01-2010 01:34)racoq Escreveu: [ -> ]Já agora podiam dar exemplos em que sites de grande relevo que vejam em que as notícias apareçam na integra? É que eu não sou muito utilizador de feeds e era para eu e a equipa terem uma ideia.

Mafiosos Wink
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência