Forum Pplware

Versão Completa: Logotipo
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Olá pessoal, desculpem se não é está a secção daquilo que eu quero mais não encontrava...

Então eu gostava de saber quem está disposto a ajudar-me a fazer um logotipo que tenho preciso para um trabalho de escola..

O logotipo tem que dizer " newscraps " e um bocadinho por baixo como slogan a dizer " Scraps Comment " .

Obrigado pela ajuda, espero que me ajudem sobre isto. Espero receber muitas ideias aqui no forum.

Jf. Cumpz!
hmmmmmmmm

Bem vindo Wink
Ninguém me ajuda? Sad Obrigado.
Primeiro, tens tu que ter a ideia do que queres... um logotipo é muito vasto..

...tenta passar a ideia para papel e depois para um software e imagem... assim talvez tenhas o teu produto.... Smile

Outra maneira é procurares por logotipos já feitos em .png ou .psp e alterares...
Ainda ninguem me ajudou, Sad contactem-me
Nesta semana eu faço-te uma coisa gira... Não prometo que vás gostar, porque gostos há muitos, mas depois opinas e tal... Até fim-de-semana fica concluído...
Pode ser? Smile
Experimenta este programa

AAA-Logo - Exemplos

Podes ver aqui o exemplo da criação de um logo em Photoshop.

Mas aquilo que tens de fazer é como o xOy disse desenhas qualquer coisa num programa de edição de imagem, GIMP, Photoshop, por aí.
diz cores, e algumas bases, como uma imagem que demonstre o que queres para o logo
e ja agora se quiseres uma imagem, tipo um icone para o logo
Faz uma coisa ao teu gosto mesmo, eu prefiro assim.. O nome é Fiiware e o slogan é Solução na Internet
(07-12-2009 01:31)Jf. Escreveu: [ -> ]Olá pessoal, desculpem se não é está a secção daquilo que eu quero mais não encontrava...

Então eu gostava de saber quem está disposto a ajudar-me a fazer um logotipo que tenho preciso para um trabalho de escola..

O logotipo tem que dizer " newscraps " e um bocadinho por baixo como slogan a dizer " Scraps Comment " .

Obrigado pela ajuda, espero que me ajudem sobre isto. Espero receber muitas ideias aqui no forum.

Jf. Cumpz!

E quando o trabalho, que devia ser realizado por ti ou pelo grupo pré-definido ser for o caso, estiver pronto, depois de avaliado, vais atribuir parte da nota que a quem te eventualmente ajudou?
Não vejo a lógica de um trabalho da escola, ou parte dele, a ser executado por terceiros.
Posso estar enganado, mas é parecido a comprar os TPC's já feitos!
Ficas com um belo trabalho mas e o conhecimento, terá sido adquirido? Percebes a ideia?
(08-12-2009 06:23)Jf. Escreveu: [ -> ]Ninguém me ajuda? Sad Obrigado.

(28-04-2010 23:17)Jf. Escreveu: [ -> ]Ainda ninguem me ajudou, Sad contactem-me

Tanta exigência... E que tal começar pelo princípio?

Aqui...

E depois, aqui...

Boa sorte... Wink
Páginas: 1 2
URL's de Referência