Forum Pplware

Versão Completa: [help] Fring @ Nokia 5530
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Instalei no meu telemóvel (Nokia 5530) e, para além de não se conseguir ligar e depois de o reiniciar ficar eternamente no loading inicial, fez desaparecer a ligação wifi do telemóvel. Agora já desinstalei o Fring, mas a ligação não voltou :/

Alguém sabe como solucionar este problema?


(Já coloquei este problema no blog, mas aqui tem mais visibilidade)
Bruno, e que tal actualizares o software do teu 5530, não resolve?

Tenta ir aqui, escolher o teu modelo e proceder à actualização.

http://europe.nokia.com/get-support-and-...are-update
O problema é mesmo não me conseguir ligar pelo software do telemóvel, porque ele simplesmente desapareceu. No menu das ligações não me aparece wifi. Só bluetooth e afins...

Até já fiz o restaura das definições predefinidas e nada. Vou experimentar esse update, então.

Obrigado pela ajuda Wink
Fiz o update e ficou na mesma Sad
Não dá nenhuma mensagem de erro? é que assim não vamos lá!
Não. Não dá nenhuma mensagem de erro.
A opção wlan simplesmente desapareceu :/

Não percebo porque raio ela desapareceu, mas deve ter a ver com a instalação do fring.
Conseguiste resolver o problema?? Tenho o mesmo problema que tu no mesmo telemovel
façam backup dos contactos e afins pelo Nokia PCSuite ou Nokia OviSuite e, de seguida, façam um hard reset. Para o fazer desliguem o telemóvel e pressionem tecla de chamada, tecla de desligar chamada, e tecla da camara, e liguem o telefone com essas teclas pressionadas. Só parem de pressionar essas teclas quando aparecer o logótipo da Nokia.
Em principio deve resolver. Depois disso é só repor o backup a partir do programa.

Cumps
URL's de Referência