Forum Pplware

Versão Completa: Gparted e Disco 2Tb
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Há tempos comprei um disco Iomega de 2Tb, hoje queria passar uns ficheiros grandes e queria converter de fat32 para ntfs.
Liveusb do Gparted e siga arrancar...

Basicamente seleccionei o disco por USB, depois format to->ntfs. Num segundo tinha formatado, fiquei surpreso mas deixa lá arrancar o SO a ver se está tudo ok.

Não, o disco está limpo!!!!!! EEK!
Nem estou em mim, estou prestes a ter convulsões e quase quase a cortar os pulsos!

Alguma dica para recuperar os ficheiros?
Então mandaste formatar o disco e estranhas que esteja limpo?

EEK!

Usa isto.
Mas o format deu-me a entender que seria uma conversão e não formatar formatar, se é que me faço entender.

Está neste momento a usar o Recuva, vi um dos tópicos no blog e decidi experimentar, faltam 12 horas (estimadas) para concluir alguma coisa.
Espero que tenhas sorte.

Wink
(10-12-2009 03:22)DCA Escreveu: [ -> ]Mas o format deu-me a entender que seria uma conversão e não formatar formatar, se é que me faço entender.

Está neste momento a usar o Recuva, vi um dos tópicos no blog e decidi experimentar, faltam 12 horas (estimadas) para concluir alguma coisa.

formatar, é sempre formatar, lol

Espero que tenhas sorte com o Recuva, embora duvide que vás conseguir reaver a maioria dos ficheiros... Anyway, tenta correr os scans de vários programas desse género para aumentares as probabilidades de sucesso!
Boas

Se não tiveres exito com Recuva, experimenta o Easy Recovery Profissional.

Mr Green

Skoll
URL's de Referência