Forum Pplware

Versão Completa: Novidades para Dragon Age: Origins ...
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Encontra-se já disponível, um vídeo sobre a anunciada expansão The Rift Project para o excelente RPG da Bioware, Dragon Age: Origins.

Esta expansão que se passa num tempo imediatamente a seguir à história do original, será localizada em algumas outras areas que neste momento ainda se encontram em fase final de criação.,

O Mod trará também algumas actualizações para Dragon Age: Origins, especialmente a nível estético.

Segundo indicado no site do projecto, a fase de conceptualização do jogo encontra-se praticamente terminada (havendo apenas algumas paisagens e outros elementos a serem criados), estando o mesmo já numa fase adiantada de Desenvolvimento.

Entretanto vamos vendo o teaser onde a ponta do véu pode ser um pouco levantada:


De qualquer forma fica no ar o aviso que Fevereiro talvez não seja ainda a data de lançamento... Vamos aguardar e ver...
Eu tenho o Dragon Age: Origins.

Ainda não o joguei. Smile

Estou a acabar o Dirt 2 e depois vou-me virar a esse.
Se és fã de jogos tipo Neverwinter Nights 2 (que ainda não acabei), ou KOTOR, ou outros afins e se fores fã de livros de George R. R. Martin (maginifica saga das Crónicas de Gelo e Fogo, na qual já vou no Festim dos Corvos) então vais gostar deste jogo...
(29-12-2009 18:14)Malamen Escreveu: [ -> ]Estou a acabar o Dirt 2 e depois vou-me virar a esse.

Que inveja... Shy
Acabei o Dirt 2... que jogo marado. Big Grin

Adorei... agora vou experimentar o Dragon Age: Origins.
Bem, este RPG é sem duvida fenomenal! Este Mod vem dar mais vida a este jogo que para mim já é de eleição.

Se correr bem a forma que eles arranjaram de captar mais programadores, talvez o mod demore meses a sair, senão, mais 1 a 2 anos...
URL's de Referência