Forum Pplware

Versão Completa: office 2007
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Esse nome comprido é uma versão única distribuída pelo programa eescolas. A chave que te dão só funcionará com esta versão, que não está disponível em mais nenhum sítio.
Leva à Optimus, vê o que te dizem, caso não dê, recomendo-te que te informes na escola.
Quando tive de instalar o meu Office 2007 no portátil do eescolas, liguei para a Toshiba e eles dirigiram-me para a escola.
Lá, tive de me informar e deixar o portátil+chave para instalarem.
Pelo que sei, o Office vem pré-instalado no computador e até já vem activado. Colocar outro Windows é a mesma coisa que perder o programa original, visto não possuíres o instalador do Office, que ao que parece tem uma distribuição diferente das versões comerciais.

Ainda me lembro dos primeiros computadores Toshiba distribuídos, quando se formatava o computador, com o disco fornecido por eles, fazia um restauro como se um computador novo se trate-se, desaparecendo todos os programas e fundos do e.escolas instalados no computador.
Páginas: 1 2
URL's de Referência