Olá pessoal! Eu estou com um problema estranho no meu pc. Estou usando o windows 7 e quando entro no site da caixa geral de depositos o internet explorer 8 crasha e reinicia e torna a crashar novamente, mas quando eu abro no firefox o site abre normalmente.
Será que alguém tem este tipo de problema também? É apenas a titulo de curiosidade porque eu posso usar os serviços do site no firefox sem problema, mas é que isto está me deixando com uma pulga atraz da orelha.
Muito Obrigado
Aqui abre na perfeição e aparentemente funciona tudo lindamente.
Citar:eu posso usar os serviços do site no firefox
E deves... 
Verifica se o Internet Explore está actualizado, limpa a cache, cookies, e tudo o resto...
Podes utilizar o CCleaner, não faz nada de mal, só vai melhorar. 
Á! E aqui também abre em condições, mas ao contra da tua versão, aqui o I.E. 7. 
Quando à pulga atrás da orelha, não sei muita coisa...
Já agora, dá comichão? eheh 
Podes fazer a tua apresentação aqui neste tópico!.. 
Entra com o IE em modo de segurança
Muito Obrigado! eu apaguei essas coisas todas: cookies, historico e etc... E pra já está funcionando. Muito obrigado mesmo!!!!

Desculpem lá mas O Problema voltou outra vez...
Então é algo com o site/serviço e o Internet Explore... Se calhar o site não está hablitado para apagar os seus dados (do site), tipo cache e essas coisas...
Ou então experimenta isto:
Selecciona a opção: ![[Imagem: Novo-Imagem-de-mapa-de-bits.JPG]](http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/Novo-Imagem-de-mapa-de-bits.JPG)
E depois fica a experimentar 3/4 vezes...
E se nada resultar, faz mesmo actualização, e limpa novamente aquilo que fizeste...
E deves utilizar o Firefox, não vejo motivo para o fazeres com o I.E..
Opções de Internet >> Separador Avançadas >> Botão Repor >> activas Eliminar as definições pessoais >> Repor >> Fechar >> OK
Bom pessoal... fiz o que o user C.M.ON disse e está a funcionar para já, mas não queria dar como resolvido porque da ultima vez o erro voltou outra vez embora tenha voltado mais rapidamente e também fiz o que o user avlisrotiv disse mas mesmo assim o erro continuava a aparecer, mas mesmo assim muito obrigado a todos e um bom ano 2010... Na proxima semana digo se ficou resolvido por completo ou não.
Bom... Problema resolvido já não dá mais erro no site da caixa geral de depositos, e posso usar o serviço sem problemas no IE 8. O que eu fiz como já tinha dito foi fazer um reset ao IE 8 e o problema ficou resolvido.
Mais uma vez, Muito obrigado a todos