Forum Pplware

Versão Completa: Pidgin com suporte para MSN15
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Viva.

Era só para dizer que já saiu a mais recente versão do pidgin, que suporta o protocolo MSN15 da rede MSN, novidades à muito aguardadas pelos utilizadores desta aplicação, donde se destaca as seguintes funcionalidades.

- Mensagens Offline
- Conversações como aparecendo offline (modo invisivel)
- Mensagens pessoais
- Adição e uso de smileys personalizados

Infelizmente suporte para conferencia via webcam, ainda não está nesta versão apesar de os programadores do pidgin estarem a trabalhar nisso, de qualquer forma já é um avanço, isto é muito bom porque elemina o recurso a plugins como o msn-pecam que por muito bons que sejam não eram integrados de uma forma perfeita no pidgin, e tinham alguns bugs.

Podem aceder e descarregar no site do costume, a versão para Windows, Linux e MacOSX, em:

http://www.pidgin.im

Aqui fica uma imagem de algumas funcionalidades novas na versão do Windows.

[Imagem: pidginzc4.jpg]
Boa boa!
Mais uma razão para largar o emesene!
A única coisa que me chateia no emesene é o fraco gestor dos logs.
O do pidgin também não é muito melhor... seria bom que separassem os logs por meses, tal como o Plus! no WLM faz!
Sempre quis um mensageiro instantâneo que me satisfizesse ao substituir o WLM, mas nunca cheguei a encontrar um bom... O problema que vejo no WLM é a publicidade, o facto de ser muito pesado, e ainda tem outras coisas que me chateiam, mas sempre que tento usar outro fico sempre desapontado Sad De qualquer maneira a última vez que usei o Pidgin foi há algum tempo, com alguma sorte este está melhor, vou dar uma vista de olhos Wink
Posso dizer que o artigo já estava agendado e vai sair logo à noite.

Ainda assim, obrigado pela contribuição Wink
Estive a experimentar este Pidgin e devo dizer que o adorei, até encontrar algum ponto muito fraco fico com ele. Gosto dele principalmente por poder usá-lo para muitos serviços como o IRC, da última vez não tinha reparado nisso.
Alguém sabe como visualizar/organizar os contactos por online/offline?
Obrigado!
(28-08-2008 14:39)rsl Escreveu: [ -> ]Alguém sabe como visualizar/organizar os contactos por online/offline?
Obrigado!
Menu Contactos > Ordenar Contactos > Por estado.
Não tenho a certeza se é assim que está escrito, mas é mais ou menos isso Tongue
E os contactos continuam a ser divididos por grupos, mas ordenados por estado.
(28-08-2008 15:06)RwR Escreveu: [ -> ]
(28-08-2008 14:39)rsl Escreveu: [ -> ]Alguém sabe como visualizar/organizar os contactos por online/offline?
Obrigado!
Menu Contactos > Ordenar Contactos > Por estado.
Não tenho a certeza se é assim que está escrito, mas é mais ou menos isso Tongue
E os contactos continuam a ser divididos por grupos, mas ordenados por estado.

Sim, mas eu não quero que os contactos continuem a ser divididos por grupos! Apenas que fossem divididos em dois grupos (online/offline). Não sei se me fiz perceber!
(30-08-2008 14:14)rsl Escreveu: [ -> ]Sim, mas eu não quero que os contactos continuem a ser divididos por grupos! Apenas que fossem divididos em dois grupos (online/offline). Não sei se me fiz perceber!
Pois, também achei isso um pouco irritante. Acho que a única maneira é se arrastares todos os contactos para o mesmo grupo, assim não fica mais nenhuma divisão...
Citar:Pois, também achei isso um pouco irritante. Acho que a única maneira é se arrastares todos os contactos para o mesmo grupo, assim não fica mais nenhuma divisão...
Lá terá que ser! Obrigado! Abraço!
Páginas: 1 2
URL's de Referência