Forum Pplware

Versão Completa: Google Nexus One disponibilizado
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Boa noite pessoal.

O Nexus One da Google já foi disponibilizado oficialmente.

Vejam mais sobre este telefone no link http://www.google.com/phone/support

Parece ser um telemóvel excelente, se bem que tem algumas coisas que já não são admissíveis nesta altura.

Será que vai bater o iPhone? Cá na minha opinião, não o vai bater, mas vai dar luta Wink

Mais alguns links de referencia:
http://www.techcrunch.com/2010/01/05/goo...ch-review/
http://www.techcrunch.com/2010/01/05/nexus-one-event/
Humm, está off... será demasiada gente?
Tenta novamente.... Wink
Não, é um '.' a mais no fim do URL.

http://www.google.com/phone/support

(05-01-2010 21:20)rpf Escreveu: [ -> ]Parece ser um telemóvel excelente, se bem que tem algumas coisas que já não são admissíveis nesta altura.

Estás a falar de que?
Pois era, obrigada!
Por exemplo, não se percebe porque razão existe uma trackball no telefone (isto já não se usa Confused)

O sistema operativo ainda apresenta algumas inconsistências (a transição entre menus apresenta falhas, por exemplo)

A bateria tem uma curta duração devido ao poder do hardware incorporado neste modelo. E não é feita uma racionalização da energia excepcional.
Uma outra falha, mas esta não tem nada que ver com o próprio telefone, trata-se de ainda não esstar disponível para todo o mundo, ou pelo menos para Portugal.... Ehehehehehehe!!!!!
(05-01-2010 21:37)rpf Escreveu: [ -> ]Por exemplo, não se percebe porque razão existe uma trackball no telefone (isto já não se usa Confused)
Não conhecendo a sensibilidade ao toque desta track em particular, só tenho a dizer que a track do BlackBerry é simplesmente fantástica, mas isto é só no meu entender.

(05-01-2010 21:37)rpf Escreveu: [ -> ]O sistema operativo ainda apresenta algumas inconsistências (a transição entre menus apresenta falhas, por exemplo)
é normal, é jovem Smile

(05-01-2010 21:37)rpf Escreveu: [ -> ]A bateria tem uma curta duração devido ao poder do hardware incorporado neste modelo. E não é feita uma racionalização da energia excepcional.
Uma outra falha, mas esta não tem nada que ver com o próprio telefone, trata-se de ainda não esstar disponível para todo o mundo, ou pelo menos para Portugal.... Ehehehehehehe!!!!!
Bem, qualquer SmartPhone se for realmente usado a bateria evapora-se num suspiro. Ter BT ligado, Wifi, usar o ecrã com frequência que força a luz a estar ligada. Eu pelo menos, nem o htc que tive nem o Nokia e71 consigo que durem mais que um dia se estiver muito entretido, entenda-se usar a net, sincronizar emails, ler ler ler, chamar ... e puft
(05-01-2010 21:37)rpf Escreveu: [ -> ]O sistema operativo ainda apresenta algumas inconsistências (a transição entre menus apresenta falhas, por exemplo)

Onde?? Não reparei nada disso...
Nexus One já tem queixas

Os herdeiros do escritor cujo livro serviu de inspiração a Ridley Scott para fazer o filme Blade Runner acusam a Google de ter retirado da mesma o nome do seu recém-lançado Nexus One.

A denominação "Nexus 6" surge no romance de Philip K. Dick "Do Androids Dream of Electric Sheep?", para designar os "replicantes", uns robots idênticos aos humanos.

A filha do escritor, Isa Dick Hackett, acredita que a situação "supõe uma clara violação dos nossos direitos de propriedade intelectual" sobre a obra, uma vez que não existiu qualquer pedido de autorização por parte do Google para utilizar o nome, referiu citada pelo Wall Street Journal, anunciando que os advogados da família já estão a tratar do assunto.

Isa Dick Hackett defende que a gigante da Internet utilizou Nexus One por forma a relacionar o nome com o Android, o sistema operativo desenvolvido internamente para integrar os telefones, cuja denominação também pode remeter para o romance.

Advogados contactados pelo Wall Street Journal consideram, no entanto, que o caso não é assim tão claro, afirmando que os personagens de um livro não estão automaticamente protegidos por direitos de autor. Referem igualmente que a palavra "nexus", existente em vários idiomas, pode ser usado em diferentes contextos, não estabelecendo uma relação directa com a obra literária.

Fonte: http://tek.sapo.pt/noticias/negocios/nex...39861.html

A filha do escritor de ficção científica Philip K. Dick, Isa Dick Hackett, revelou que poderá processar o Google por ter baptizado o seu smartphone como Nexus One. Isa argumenta que este nome foi retirado do livro "Do Androids Dream of Electric Sheep?" da autoria de seu pai.

Esta obra foi mesmo a base do argumento ao filme "Blade Runner" onde são apresentados androides Nexus-6, a sexta geração de robots. A familia de Philip K. Dick afirma que a utilização do nome "Nexus One" viola todas as leis de direitos de autor e enviou de imediato uma carta ao Google para que no prazo máximo de dez dias seja modificado o nome do smartphone.

A Google ja revelou que o nome que atribuiu ao smartphone em nada tem a ver com a obra de Philip K. Dick, e que inclusivé o escritor não registou o termo "Nexus"...

Fonte: http://www.wintech.com.pt/content/view/6614/1/
(11-01-2010 12:19)BladeRunner Escreveu: [ -> ]Nexus One já tem queixas

A denominação "Nexus 6" surge no romance de Philip K. Dick "Do Androids Dream of Electric Sheep?", para designar os "replicantes", uns robots idênticos aos humanos.

Ridículo este pessoal nos EUA..... vão mas é trabalhar para ganhar
$$... mania de ganhar a vida a processar os outros.
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência