Forum Pplware

Versão Completa: Utorrent perde velocidade enquanto jogo
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boa noite,

Não sei o que se passa com o meu uTorrent, mas hoje abri o uTorrent, este começou a sacar um ficheiro a 1.4 mb/s (o que é normal) enquanto esperava pelo download decidi jogar um pouco de Modern Warfare 2, decidi fazer alt+tab e ver como estava a correr o download este estava a 15kps, mas se esperar alguns segundos com o utorrent aberto, a velocidade de download volta a aumentar para os 1.4 mb/s, se fizer de novo alt+tab para o MW2 quando volto a fazer para o utorrent este volta a estar com velocidade baixa.
Não sei o que se passa, tenho as portas abertas e estou a jogar Single Player nao Multiplayer.

Abraço

EDIT: acabei de testar com outros jogos e acontece a mesma coisa, se tiver a trabalhar no photoshop ou a navegar na net a velocidade mantem-se alta.
E tens a certeza que o jogo não está a efectuar nenhuma comunicação?
Verifica na firewall, aliás até podes bloquear tudo o que seja proveniente da pasta do jogo.

O utorrent precisa de alguma capacidade de processamento e de memória, só se com os jogos o SO fica sem recursos para o utorrent e dá prioridade ao jogo mas isso é estranho Confused
Testei com quase todos os jogos que tenho aqui e acontece sempre o mesmo.
Configuração do meu pc
Processador: Intel Core 2 Duo 8400
Memória: Gskil ~2gb + 2gb 1066mhz
Gráfica : 9800GT Hybridpower HTDi 1Gb
Disco: samsung 500gb ligação sata.
Sistema operativo: Windows Seven Ultimate
Os jogos requerem uma boa capacidade de processamento, assim como de velocidade de acesso ao disco e memória. Na minha opinião, é normal a velocidade de download diminuir ligeiramente, dado que o disco é também ocupado pelos acessos do jogo ao disco, por exemplo enquanto carrega ficheiros para a memória.

O que acho estranho é esse decréscimo tão acentuado.

Já agora quais são as especificações da tua máquina?
Experimenta ir ao gestor de tarefas -> separador processos -> utorrent.exe -> click direito -> definir prioridade -> escolhe "acima do normal" ou "alto".
(06-01-2010 02:39)Ana Escreveu: [ -> ]Os jogos requerem uma boa capacidade de processamento, assim como de velocidade de acesso ao disco e memória. Na minha opinião, é normal a velocidade de download diminuir ligeiramente, dado que o disco é também ocupado pelos acessos do jogo ao disco, por exemplo enquanto carrega ficheiros para a memória.

O que acho estranho é esse decréscimo tão acentuado.

Já agora quais são as especificações da tua máquina?

As especificações estao em cima.

Alterei a localizaçao do download para um disco externo 2.5 (Western Digital 500gb) ligado por usb 2.0 e acontece o mesmo, a velocidade é alta no inicio, mas quando entro num jogo a velocidade desde.
(06-01-2010 02:51)fearbrain Escreveu: [ -> ]Experimenta ir ao gestor de tarefas -> separador processos -> utorrent.exe -> click direito -> definir prioridade -> escolhe "acima do normal" ou "alto".

Fica igual

EDIT: O uTorrent que tinha era o 1.8.2 actualizei para o 1.8.5 e o problema continua Sad
No portátil o problema não existe.
Experimenta bloquear (temporariamente enquanto estiveres no Single Player) na Firewall o acesso do jogo em questão ao exterior?
Se fôr o jogo a comunicar com a Net, então assim deves conseguir evitar que o faça, e permitir à mesma que o uTorrentz continue a bombar ...
Que antivírus usas? Com o ESET és capaz de ver a actividade na rede, ou seja, quais os processos que acedem à net e respectiva velocidade, desta forma poderias ver se o jogo faz algum tipo de ligação. Também deve haver algum software que te dá esta informação, lembrei-me do ESET apenas porque o uso.
Eu estou a usar o Avira Free, penso que não dá para bloquear Sad
Vou instalar uma versão trial da ESET para ver se consigo.

EDIT: Bloqueei o acesso do jogo á net e o problema continua, vou instalar outro bittorrent client.

EDIT2: Acabei de instalar o Bittorrent e o problema continua Sad

EDIT3: Acontece o mesmo com o Vuze Sad
(06-01-2010 14:04)Conde Escreveu: [ -> ]Eu estou a usar o Avira Free, penso que não dá para bloquear Sad
Vou instalar uma versão trial da ESET para ver se consigo.

EDIT: Bloqueei o acesso do jogo á net e o problema continua, vou instalar outro bittorrent client.

EDIT2: Acabei de instalar o Bittorrent e o problema continua Sad

EDIT3: Acontece o mesmo com o Vuze Sad


Qual é o jogo?
Páginas: 1 2
URL's de Referência