Forum Pplware

Versão Completa: Just Ask!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18
não xD

Qual é a tua série favorita?
tenho varias: smallville. grey anatomy, legend of the sekeer...

já mandaste "ganda fight" em alguem?
Temos gostos parecidos, André.
Quando dizes "ganda fight" queres dizer "porrada"? Se sim, não, nunca precisei de ir por esses meios...

O quê que fazias numa sexta à noite, sozinho, em casa?
Ouvir música.Tongue

Qual é o prato que mais gostas?
Carnes Frias Big Grin

Já alguma vez num jogo de basket te mandaram ao chao com um murro e ficares a sangrar do pe e no fim não é falta? ... Sleep aconteceu hoje no meu torneio Sleep
Não.

Tu és violento? (não me refiro em actos "privados")... Mr Green
Algumas vezes, mais do que aquilo que gostaria.

Que tipo de música mais gostas?
Metal!
Porque que é que o input file ou seja o type="file" não funciona em extensões do chrome? Posso contornar?
Se deres "autorização" para a extensão modificar isso, sim, creio que possas contornar...

Porquê que 17% dos jovens dizem que gostam de musica metal, quando não sabem sequer citar um nome de uma banda? (eu acho que sei...Unsure ) Mr Green
sei lá... tu podes ouvir musicas que gostas sem saber o cantor... mas não sou dos 17% deserteza Tongue metallica, aeroshmith, apocalyptica... epa eu sinceramente não gosto de metal mas sim de metal rock ou hip-hop/rap Tongue tipo rage ou lonely insland LOL
Muitas das vezes até sei o nome da banda mas a memória é preciso para outras coisas LOL

Consideras este mundo um mundo justo?
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18
URL's de Referência