Forum Pplware

Versão Completa: Duvida no router Meo!!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
podes tambem comprar outro router, mudar-lhe a antena e liga-lo ao router da MEO, eu preferia o access point, que deveras encontrar mais ou menos a metade do preço do kit power line.
Sim mas o problema e qu eu d redes muito pouco ou nada percbo xD
isso nao seria o problema... estamos ca para alguma coisa Wink
então diz m la mais expecificament o que tenho de comprar?

e o que vou conseguir de melhor com isso ^^
(17-01-2010 15:42)P3dr0 Escreveu: [ -> ]então diz m la mais expecificament o que tenho de comprar?

e o que vou conseguir de melhor com isso ^^

olha, isto depende de muitos factores.

eu moro numa casa com 3 pisos, tenho um router (Edimax AR-7024Wg) no piso 0, e nao tenho problemas de sinal no piso 2.

nao sei qual o router do MEO, pensando bem o access point pode tambem nao ser a soluçao ideal, isto se o sinal wireless é assim tao fraco.

o router do MEO nao pode ser substituido por outro? pode ser que isso te resolva a situaçao, tenho lido que este router é bom... custa entre 50€ a 60€
é assim eu tenho o router no resto chao e no 1º andar e onde durmo e onde tenho as máquinas...

so que o prob e que a parde e feito com outro tipo d revstimento...

e nao tenho fichas telefonicas no 1º andar...

so que mesmo qu compre um router nunca vou saber se resulta...
ve este artigo sobre Antenas omnidirecionais

achei curioso, se a antena do teu router e fixa experimenta meter o router na vertical de forma que a antena fique na horizontal... pode ser que resulte.

se tens o router no R/C e o PC no 1º andar e nao consegues ter sinal, o router deve ser mesmo fraco, ou essas paredes...
Tem que se ter noçao de que o betao, ferro, madeira, vidro, aparelhos eletronicos...

Tudo isto absorve o sinal ficando este cada vez mais fraco.

Continuo com a mesma opiniao, POWERLINES.

Um AP no teu caso nao vai resultar ja que o sinal se perde de um andar para o outro.
mas o sinal chega la so que so com 2 tracinhos e ta smpr a cair Sad

mas ana eu fui ontem a noite a worten perguntei a um gajo la por isso e ele abriu a boca sem saber o que é que eu tava a falar...
(19-01-2010 19:01)P3dr0 Escreveu: [ -> ]mas o sinal chega la so que so com 2 tracinhos e ta smpr a cair Sad

mas ana eu fui ontem a noite a worten perguntei a um gajo la por isso e ele abriu a boca sem saber o que é que eu tava a falar...

afinal ha "power lines" mais baratos... aqui
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência