Forum Pplware

Versão Completa: Bioshock de borla na Steam ...
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Foi recentemente divulgado pela Steam que para todos os clientes que fizerem agora a Pre-Order de Bioshock 2, terão como brinde uma cópia do original, de borla.
Caso o jogador já possua o Bioshock original, poderá oferecê-lo a qualquer um dos seus amigos dentro do Universo Steam.

Adicionalmente também foi anunciado que as Pre-Orders através do Steam irão obter um desconto de 10%, no valor final.

Info no site da Steam:
http://store.steampowered.com/news/3345/

A data de lançamento de Bioshock 2 está prevista para 9 de Fevereiro de 2010, para as plataformas PC, Xbox 360º e Playstation 3.

Teaser de Bioshock 2:


Bioshock original:
Oferecem a quem comprar?
Wtf?
Então, podem oferecer a uma amigo, familiar.... ou até vender, porque muitos vão passar aqui a coroas.
Segundo o que percebi, o titulo do post não concedi com o post, o que fico bastante triste... Sad

É como aqueles reclames "Na compra de um electrodoméstico oferecemos um Asus O!Play HD!*"
*Em compras superiores a 3000€
Neutral

És publicitário da Steam? :|

Estou a resmungar porque pensei que ia contra-dizer o velho ditado...
"Tudo o que é de graça tem um preço!"
Mesmo assim, bom tópico, não para mim... LOL
Wink
Não, não sou publicitário so Steam ... acho .... Wink

Mas reconheço que podia ter colocado:
"Não sou publicitário do Steam, mas a verdade é que está a oferecer Bioshock na pre-order de Bioshock 2!" Big Grin
URL's de Referência