Forum Pplware

Versão Completa: Programa para Catalogar Documentos
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá Pessoal,

Estou precisando de um bom programa free para catalogar uma imensa base de documentos (+6000) em sua maioria PDF e DOC, que a empresa na qual trabalho atualmente mantem em um único computador, cuja única ferramenta disponível é o windows search. Não que o window search não seja útil, mas ele é bem... limitado em termos de filtragem de resultados.

Eu apreciaria muito dicas de programas que possam me ajudar na árdua tarefa de controlar essa imensa base de conhecimentos.
Dá uma vista de olhos no Sharepoint Services...
Olá Ricardo,

Fui lá ver, a ferramenta vai bem além do que eu queria inicialmente, mas apesar disso também agrega algumas complexidades como ter que migrar a base 2003 para 2007, na eventualidade de adquiri-la, por que é paga.
Existe opção free? Nem precisar ser algo tão completo, apenas alguma coisa mais eficiente que o windows search 4.
Boas,
Nao costumo postar aqui.. mas via a tua mensagem e achei interessante.. tenta o Advanced Disk Catalog.. nao é free.. mas se calhar resolve-te o problema..

http://www.disk-catalog.com/
Mas olha que não estou a falar do Sharepoint server, mas sim do Sharepoint Services 3.0.. É uma versão gratuita. Pode dar um bocado de trabalho inicialmente, mas é sem duvida uma boa opção...
Ok, fui ler com mais atenção, realmente não é isso que eu quero, não quero transformar a documentação toda em uma farm, não seria só trabalhoso, seria insano mesmo. Agradeço muito pela dica.

Alguma alternativa de indexação avançada de documentos?
Olá Apanhador,

Tentei, mas eles organizam arquivos e pastas e não o conteúdo em si, são práticos para criar listagens, mas nada funcionais como indexadores de conteúdo. :/
URL's de Referência