Forum Pplware

Versão Completa: [RESOLVIDO] - Wireless Seven Pro - XP Home
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
(08-02-2010 13:47)Soultaker Escreveu: [ -> ]É só veres o IP de cada máquina:
Start -> Run -> CMD -> [OK]

Na janela que se abre fazes IP Config.
Aí deves ter algo que te diz, wireless e um IP Address.

Anotas esse IP Address e na outra máquina fazes:
Start -> Run -> CMD -> [OK]

Na janela que se abre fazes ping e o ip que copiaste da outra máquina.

Acho que problema está no firewall do meu sistema de protecção. Trata-se do KIS IE 2010. Quando faço ping, com o sistema activo, não obtenho resposta, quando está desligado, há actividade de transmissão e recepção de dados, apesar de os dois computadores não estarem visíveis, a partir do icon, "Rede"
(08-02-2010 14:53)FCabral Escreveu: [ -> ]
(08-02-2010 13:47)Soultaker Escreveu: [ -> ]É só veres o IP de cada máquina:
Start -> Run -> CMD -> [OK]

Na janela que se abre fazes IP Config.
Aí deves ter algo que te diz, wireless e um IP Address.

Anotas esse IP Address e na outra máquina fazes:
Start -> Run -> CMD -> [OK]

Na janela que se abre fazes ping e o ip que copiaste da outra máquina.

Acho que problema está no firewall do meu sistema de protecção. Trata-se do KIS IE 2010. Quando faço ping, com o sistema activo, não obtenho resposta, quando está desligado, há actividade de transmissão e recepção de dados, apesar de os dois computadores não estarem visíveis, a partir do icon, "Rede"

O problema estava mesmo no KIS 2010. Nas definições do firewall, estavam em ambas as máquinas "rede Pública". Mudei para Rede Local e já é reconhecido nas duas máquinas. Sou estou é com um problemazinho de definições de partilhar os ficheiros do Seven para o XP. Não encontro nada! De XP para Seven, consigo aceder sem problemas....

Obrigado, e boa semana
Boas ,

e porque não usas a porta usb do router para partilha de ficheiros ? um disco ou uma pen e funciona sem espinhas , em todos os sistemas , linux,Mac Osx e Windows , vai-se aos meus locais na rede e lá está ele Smile eu tenho 1.5 TB .
(08-02-2010 17:29)Alenka Escreveu: [ -> ]Boas ,

e porque não usas a porta usb do router para partilha de ficheiros ? um disco ou uma pen e funciona sem espinhas , em todos os sistemas , linux,Mac Osx e Windows , vai-se aos meus locais na rede e lá está ele Smile eu tenho 1.5 TB .

Olá

Eu até gostava de fazer isso, mas o router, não tem a dita porta USB. De qualquer maneira a dica fica aqui, para outros utilizadores.
Páginas: 1 2
URL's de Referência