21-02-2010, 11:57
... pelo menos, para já ...
Segundo comunicado recente de Oskari Hakkinen, da Remedy, a razão para o cancelamento é pura e simplesmente a inexistência de pessoal suficiente na equipa de desenvolvimento para desenvolver o jogo tanto para PC como para Xbox.
De acordo ainda com as palavras de Oskari (à VG247) a equipa apresenta um total de 50 pessoas, pelo que segundo os responsáveis torna-se melhor se concentrarem-se exclusivamente numa única plataforma:
"Frankly, we're a small studio. We're 50 people, and being a small studio, it makes a lot more sense for us to focus on one platform. Currently we're fully focused on the Xbox version, and [as for] what the future holds, we haven't got anything to announce, and we haven't thought that far right now. We're fully crunching towards the Xbox 360 version."
No entanto fica ainda a esperança para quem prefira o PC que talvez um dia ...
Alan Wake tem como data de lançamento prevista dia 18 de Maio, para Xbox 360º.
Site Oficial
Segundo comunicado recente de Oskari Hakkinen, da Remedy, a razão para o cancelamento é pura e simplesmente a inexistência de pessoal suficiente na equipa de desenvolvimento para desenvolver o jogo tanto para PC como para Xbox.
De acordo ainda com as palavras de Oskari (à VG247) a equipa apresenta um total de 50 pessoas, pelo que segundo os responsáveis torna-se melhor se concentrarem-se exclusivamente numa única plataforma:
"Frankly, we're a small studio. We're 50 people, and being a small studio, it makes a lot more sense for us to focus on one platform. Currently we're fully focused on the Xbox version, and [as for] what the future holds, we haven't got anything to announce, and we haven't thought that far right now. We're fully crunching towards the Xbox 360 version."
No entanto fica ainda a esperança para quem prefira o PC que talvez um dia ...
Alan Wake tem como data de lançamento prevista dia 18 de Maio, para Xbox 360º.
Site Oficial