Forum Pplware

Versão Completa: Olá pessoal!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
O meu nick é Tiseac mas o meu nome verdadeiro é Tiago Cabral, sou de Ponte da Barca uma pequena vila perto de Viana do Castelo, sou leitor diário do pplware á um ano e considero-o melhor do género em Portugal, nos últimos tempos tenho vindo a “cuscar” no fórum e considero que também posso aprender muito aqui, (e ajudar os outros), por isso inscrevi-me(mas só depois de pedir autorização no pplware, porque não sabia se podia pois só tenho 14 anos). Tenho 14 anos e pretendo seguir Engenharia Informática na universidade, o meu primeiro contacto com um computador foi com uma "máquina" com o Windows 98, depois 2000, comecei a interessar-me a sério por computadores com o XP, depois Vista (yeerk), depois a revolução Ubuntu, hoje utilizo o Seven e o Ubuntu 50% cada um mas cada vez mais o Ubuntu. Para além de informática gosto de Teorias da Conspiração(Zeitgeist é fastástico e sou Ateu) e Genética.
Na área de informática tenho uma admiração especial pela empresa Google que acho fantástica, mas interesso-me por praticamente tudo.
Este foi a minha apresentação espero puder ajudar e ser ajudado por todos.
Bem-vindo. Wink
Welcome to the Jungle Big Grin
Olá para ti também, "pequenino"... Big Grin
Quase não reparava que tinha chegado! LOL
Olá Tiago ...

Sê bem-vindo, e podes ter a certeza que tanto vens para aprender, como para ensinar.
Bem-vindo
Bem-vindo Wink
Olá Tiago!

Boa apresentação, bastante completa. Espero que daqui a 10 anos tenhamos mais um sr. eng. informático. Wink Qualquer dúvida que tenhas acerca da área, podes e deves colocar aqui no fórum pois existem por aqui muitos colegas.

Bem-vindo!
Bem Vindo Smile
bem vindo...
Páginas: 1 2
URL's de Referência