Forum Pplware

Versão Completa: Online Media Player
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas...
Bem vou directo ao assunto...
Gostava de saber se existe algum player para "tocar" media files que estão no computador mas online... tipo online media player onde tu escolhes um ficheiro que está no pc para tocar no player online...

Bem, este tipo de "site/programa" pode não existir e lá vou eu que vou fazer um LOL mas o meu problema é que quando estou tipo na escola e não temos permissão nem para executar um programa .exe portable nem outros players sem ser o wmp... e como as vezes muitos colegas meus trazem ficheiros que não para ler no wmp gostava de saber uma alternativa...

Uma alternativa de um player que de para executar numa pen sem o minimo de permissões de utilizador e/ou um player de media online que de para "tocar" os ficheiros que estejam no pc ???

PS: Claro que gostava de uma coisa que suporte vários tipos de formatos, mas se se suportar um ou dois também vale a pena dar-me a sugestão... por favor, ajuda?
O Opera permite fazer isso. Fazes o upload das músicas/ficheiros que queres, em casa, e depois podes ouvir em qualquer lugar e partilhar com outras pessoas.

Opera Unite

Não sei é se consegues executar o Opera Portable ou aceder ao serviço através de outro browser.

Encontrei isto,

Top 5 Free Music Storage Sites That Stream - Upload and Listen to Your MP3s

Não sei se os serviços listados nesse site permitem apenas o stream de mp3

Tens ainda o moozone que tem a particularidade de te permitir o stream de músicas que tenhas numa conta DropBox, neste caso não precisas fazer novamente o upload dos ficheiros.
@nioxys, devido às restrições da máquina ele não consegue abrir qualquer tipo e ficheiro .exe;
ou pelo menos foi o que escreveu, que eu acho normal...
E quanto ao Opera Unite, só é disponibilizado para o Opera:
Citar:Your browser does not run Opera Unite applications
Please download Opera 10.10 before launching Opera Unite applications.

Já eu tenho uma player em flash, upload num host qualquer (Dropbox, por exemplo) e pronto. Só preciso da página HTML, ou então faço upload dela também e só preciso por exemplo do URL "u.nu/5hy25".
E para os ficheiros "dos teus colegas" só editavas o tal HTML, que tu sabes fazer isso, lógico...

Easy! Happy
Eu acrescentei o serviço moozone que permite o stream de músicas que estejam no DropBox.

E quanto ao Opera Unite eu tinha quase a certeza que era exclusivo do Opera mas como nunca tinha experimentado noutro browser, não quis estar a enganar ninguém.... Tongue
@nioxys, sim eu sei nioxys, eu reparei. Quanto a esse não comentei porque realmente funciona, mas, para sons.
Vídeo também está dentro do "parâmetro" multimédia, o que o player em flash resolve! Wink
E salvo erro também funciona com ficheiro .mp3...

Algo que não falta hoje em dia é serviços que permite "partilhar multimédia", é só uma questão de procurar.
(O André ontem fez anos ainda está de ressaca...) Mr Green
podes passar o player que fizeste?
Eu não fiz o player, ele já está feito e disponível gratuitamente: JW Player
Precisas é de fazer o HTML, que é algo como isto:
Código:
<script type="text/javascript" src="AQUI o ficheiro .js"></script>

  <script type="text/javascript">
  function loadSWF(url)
  {
    var so = new SWFObject('AQUI o ficheiro swf do player','mpl','800','600','9');
    so.addParam('allowfullscreen','true');
    so.addParam('allowscriptaccess','always');
    so.addVariable('file','AQUIi o ficheiro.flv');
    so.addVariable('icons','false');
    so.write('media');
  }
  </script>
nao me lembrei dessa opção... obrigado vou ver se resulta bem... obrigadao meu...
Pena só funcionar com a extensão ".flv"...
Mas já se arranja algo... Big Grin
não dá para o que quero... eu queria mesmo era tipo um player como o kmplayer mas online... para "tocar" mp3, mp4, avi, wmv, flv, divx, dvd, kmv ... se possivel legendas...

epa... acho que não existe nada assim no mercado... se existir digam, se não, tenho grande produto Big Grin
Páginas: 1 2
URL's de Referência