Forum Pplware

Versão Completa: A história
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5
(@Pedro, estragas-te tudo... Big Grin como é que ele sabia que tinha uma faca no bolso? lol. Isto devia sair daqui algo mais ou menos bonito... Big Grin Digo...)

...na sua direcção! Até que, pensou: Porque havia de estar todo nu, o "velho idoso"? Até que por instantes...
o velho gritava... Precisam de Ajuda??? Precisam de Ajuda???... e rapariga que estava com o manel respondeu...
(WHAT? isto vai sair daqui o quê? Por amor de deus... Isto é publico, isto não é só para ter piada a lançar bitatites... Digo, "tbogas" tu é que crias-te o tópico, corrigi-me se estiver errado.) (EDIT: Uma história com pés e cabeça? Onde foste buscar o Manuel? Não era ZéTó? Se isto for assim já existe post's suficientes para rir, não precisarei de colaborar, e com pena, visto que já vi este "jogo" a funcionar muito bem "noutros locais"...)

-"Ãh" - disse ela boquiaberta - então o senhor é que está a correr nu, e nós é que precisamos de ajuda?.. Manuel, ansioso, esperou que o velho explicasse o sucessivo...
(Desculpem entusiasmei-me. Vamos então lá pegar nisto e fazer algum de “concreto” Unsure )

... Passados estes acontecimentos.... à hora do jantar, estavam os irmãos à mesa e o manel pergunta:
(Ainda não sei que é o Manel, mas... Big Grin)
Mamã, temos mesmo de comer a sopa?
Como a mãe não respondeu, o Zé Tó...
foi para a rua brincar e de repente
... vê uma luz bem reluzente a dirigir-se na sua direcção. Admirado, Zé, espera com ansiedade para conhecer a estranha luz que com cada movimento, ouvia-se uma espécie de...
... risinho nervoso, que no entanto, tanto tinha de alegre como de terrivelmente sinistro. Ao olhar bem no centro da luz, Zé consegue vislumbrar um pequenino ...
... bichinho, onde tanto era bonito, como assustador. Até, que pura e simplesmente... Buuhp! Tinha desaparecido, como por magia. Zé, indignado,...
Páginas: 1 2 3 4 5
URL's de Referência