Forum Pplware

Versão Completa: Conta Hotmail bloqueada
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas.
Há 3 dias atrás ao enviar um curriculum através do hotmail deparei me com um aviso de conta bloqueada provavelmente por spam segundo dizia o erro, deixa receber mas enviar não. Segui o link do erro para o centro de ajuda do live expus a questão e nada ainda. Ou seja já me estou a passar com eles Wink
Spam nunca fiz e aquela conta até e mais para receber que para enviar mails logo fiquei pasmo com akilo xD
Se qlguem me pudesse dar uma ajuda agradecia.
Obrigado
SPAM tu não fazes, mais recebes, foi o que aconteceu...
Agora diz-me uma coisa, não colocas-te os teus dados no tal "suporte de ajuda", certo?
Se o fizeste muda a password, tipo... Agora! Big Grin

Eu, sem duvida alguma, apostaria em phishing*...

EDIT: Se for o que estou a pensar, deve ser algo como isto:
Citar:Aviso de Bloqueio de Conta!

Caro usuário,
Identificamos que sua conta está tendo acesso por terceiros e enviando vírus, spam e e-mail maliciosos à outros membros da comunidade Hotmail. Devido tal motivo nós teremos que Inabilitar sua conta caso o senhor(a) não tome as medidas de segurança abaixo:

Medidas de Segurança:
1) Acesse nosso suporte baixe e execute o arquivo de segurança para eliminar possíveis agentes maliciosos contidos em seu computador;
(Caso o link acima não funcione, clique aqui)

2) Após ter feito isso seu computador estará mais protegido, mas ainda recomendamos que altere a senha de seu email. .

Importante!

Nunca passe sua senha para ninguém, e fique atento(a) à novas atualizações de nossas proteções.

Certo? Big Grin
@avlisrotiv
Boas avlisrotiv
Não foi um caso de phishing, pois e um erro que me deu com o live mail,com o outlook e com o serviço online da hotmail. E também não inseri os meus dados xD.
O erro que me aparece com o live mail e o seguinte:

"Não é possível enviar nem receber mensagens para a conta Hotmail (cs.silva). Por razões de segurança, esta conta de correio electrónico foi desactivada temporariamente. Uma imagem com letras e números será apresentada quando fechar esta janela. Para reactivar a conta, introduza os caracteres que vê na imagem.

Assunto 'Helpdesk 2'
Erro de Servidor: 3209
ID de Erro do Windows Live Mail: 0x8DE00006"

Também nao e bem isso xD o erro que dá no site da hotmail é " De momento esta conta esta impedida de enviar mensagens. se considera que não violou os termos de uso do windows live contacte o suporte ao cliente"

Contactei e basicamente ignoraram lol

Ele aqui diz que aparece uma janela pa reactivar conta bla bla bla treta lol... não aparece nada.
No site da hotmail aparece uma mensagem a dizer que tenho a conta bloqueada e tem la um link para seguir para o centro de suporte e e ajuda e até agora de ajuda 0
Ah e consigo receber e-mails enviar e que nada.
Incorrecto... Sad
Big Grin
@C.Sequeira, bem, nunca vi nada semelhante... Já me enviaram muitas (das que citei, ou algo do género) mas ignorei e pronto...
Agora não sabia que eles podiam banir contas por SPAM, nunca vi nada do género... Rolleyes

Acerca da reactivação, não será qualquer coisa a bloquear isso? Tipo Adblock ou coisas do género? Já tentas-te fazer login em outro browser/máquina?

É que o resto nunca vi tal...
Neutral
Pois eu também nunca tinha visto nada parecido nem nunca ouvi falar de algo assim.
Ao inicio também pensei em algum tipo de malware mas experimentei noutra maquina e nada tambem. Do adblock nao deve ser pois experimentei na pagina web enviar mensagens, no live mail e no outlook e nada.
E até que o e-mail que estava a enviar na altura era um curriculum por isso não tou a perceber.
Mas obrigado pela ajuda e sempre bem vinda como e obvio Big Grin
o problema não é teu... é da identidade que regula aquilo... neste caso a entidade que regula o hotmail é a nossa microsoft...

já me aconteceu... ao fim de algum tempo passa mas reclama que isso é um erro deles...
Já agora, chegaste a verificar a pasta dos emails enviados?
Boas... eu sou novo por aqui e nao consigo publicar um novo post. vou fazer aqui a minha pergunta... alguem que me ajude por favor...
A minha conta de hotmail foi bloqueada e quando vou para a tentar desbloquear aparece-me a mensagem de erro: Server Error in '/security' Application... Como faço?? há coisas muito importantes que so tenho no mail... Obrigado Smile
(25-04-2012 00:32)cristianogomez Escreveu: [ -> ]Boas... eu sou novo por aqui e nao consigo publicar um novo post. vou fazer aqui a minha pergunta... alguem que me ajude por favor...
A minha conta de hotmail foi bloqueada e quando vou para a tentar desbloquear aparece-me a mensagem de erro: Server Error in '/security' Application... Como faço?? há coisas muito importantes que so tenho no mail... Obrigado Smile

Não é necessário o duplo post.
Já leste o que aqui está neste tópico?

Dá também uma vista de olhos aqui.
URL's de Referência