Forum Pplware

Versão Completa: Raclima23 Apresenta-se
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Bem perdoem-me por não me apresentar mais cedo mas não sabia desse facto (falha minha):

Raclima = Amilcar ao contrario + 23 = altura que adoptei a alcunha

Chamo-me Amilcar Camilo moro em Santo António dos Cavaleiros

Tenho 27 anos trabalho e estou no curso de Engenharia Informática (ando arrastar-lo cerca de 4 anos... enfim...)

Penso que estou a começar a viver seja aproveitar mais a vida esforçando-me para melhorar-la porque na boa vida sou profissional (diz-se nunca é tarde)

Gosto desse curso apesar de ser um grande preguiçoso (belo contraste)

Parece brincadeira e apesar de lutar com o facto de "nunca acomodar-mos" + tenho não perder um dia do pplware pelo que vejo para mim é mesmo o melhor blog da tuga n conheço muitos mais nacionais de forma tão explícita, clara e animada... outra vez "enfim"... e abrir a mente para mais semelhantes e outros horizontes...

Oh thanks pela dica
avlisrotiv

Acho ser tudo Smile
Bem-vindo. Wink
Wink
Bem-vindo! Smile
Oi amilcar ... bem-vindo e boa apresentação ...

E ... não te preocupes com o "arrastar de 4 anos", pois como se diz na gíria popular "devagarinho se vai longe", certo? Tongue
Aucrun

Penso que sim... Smile
Bem-vindo Amílcar, caro colega de curso. Tongue

Pois, isso acontece a muita gente. Vão trabalhar e depois o curso arrasta-se... mas devagar devagarinho, acaba-se! Boa sorte com isso!
Bem-vindo

Amílcar... a com cada nome Tongue
Bem-vindo
Bem-vindo Wink
Páginas: 1 2
URL's de Referência