Forum Pplware

Versão Completa: [Software] Unetbootin
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Têm aí uma pen com no mínimo 1GB a apanhar pó? Costumam ser utilizadores regulares de uma das principais distribuições de Linux? Não estão para gravar um CD, sempre que sai a versão mais recente do vosso Linux de eleição, para o instalarem? Têm um PC sem CD-ROM, e USB é a vossa única comunicação a nível de armazenamento com este (muito útil para os novos ultra portáteis)?

A vossa solução passa pelo Unetbootin. Esta permite-vos criar de uma forma, rápida e simples, através de um ambiente gráfico, uma pen usb, de arranque para a vossa distribuição de Linux, e sua consequente instalação (Live USB). Debian, Fedora, Gentoo, Suse Linux e Ubuntu são apenas algumas das distribuições suportadas.

Site Oficial:
http://unetbootin.sourceforge.net/

Plataformas
- Windows 2000 - Vista, ou Linux

Imagens:
[Imagem: dbimage.php?id=167328]

[Imagem: dbimage.php?id=173791]
Só uma pequena correcção:
Esta ferramenta permite-vos criar gráfica, rápida e simplesmente
Digo eu Happy
(29-08-2008 00:27)RwR Escreveu: [ -> ]Só uma pequena correcção:
Esta ferramenta permite-vos criar gráfica, rápida e simplesmente
Digo eu Happy

Não era bem isso, esqueci-me de uma sequência. das palavras Big Grin

De qualquer forma obrigado pelo repara, corrigido.
racoq, dás-nos permissão para colocar este post no site da MadTech? É uma coisa interessante e acho que mais gente poderá estar interessado no processo Wink

Melhor ainda, seria seres tu mesmo a colocar Smile Parte de notícias e reviews, que fica automáticamente no site principal Big Grin
(29-08-2008 09:55)Zeon Escreveu: [ -> ]racoq, dás-nos permissão para colocar este post no site da MadTech? É uma coisa interessante e acho que mais gente poderá estar interessado no processo Wink

Melhor ainda, seria seres tu mesmo a colocar Smile Parte de notícias e reviews, que fica automáticamente no site principal Big Grin

Tens permissão para colocar à vontade Big Grin, assim como o pessoal do pplware se estiverem interessados Wink
Tá lá Wink Obrigado!
URL's de Referência