Forum Pplware

Versão Completa: Best of Youtube
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19
O bacano a cantar o Tik Tok Tamariz quase que se desmanchava a rir umas quantas vezes... xD
Eu levo-te às nuvens LOL!!!!

Lado B muito bom Smile vou deixa-los com o sr testiculoide que faz a sua 1ª apariçao a partir dos 50 segundos do 1º video LOLLOL



Isto é quase inacreditável.
Esta incrível máquina foi construída como um esforço colaborativo entre o Robert M. Trammell Music Conservatory e Sharon Wick School of Engenharia da Universidade de Iowa ..
Surpreendentemente, 97% dos componentes de máquinas vieram da John Deere Industries and Irrigation Equipamentos de Bancroft, Iowa...
Sim. Equipamentos agrícolas!
Veja como todas as bolas caem nos cones.
A equipa gastou 13.029 horas entre setup, alinhamento, calibragem e ajustes antes de filmar este vídeo, mas como você pode vê-lo valeu a pena o esforço.
Ela agora está em exibição no Matthew Gerhard Alumni Hall, na Universidade e já está programado para ser doado ao Smithsonian.


Pub da Vodafone, ao estilo de Prison Break .... Muito bom ...
Tens noção que esse 1º video não passa de CGI certo?!
Não me digas uma coisa dessas ..... eheheheheh Tongue

Mas por falar em instrumentos inovadores e interessantes ... vejam só este vídeo:
É um video interessante mas por acaso nota-se que é CGI. Pelas cores... material.. efeitos de luz.. etc... a única coisa que está perfeita são os efeitos fisicos das bolas Wink Outro pormenor é o movimento da camera.. quem trabalha com 3D nota perfeitamente.. ehe Big Grin

PS. Andei a fazer mais pesquisas e descobri a fonte do video: http://www.animusic.com/ Wink
(11-09-2010 13:56)aFriend Escreveu: [ -> ]É um video interessante mas por acaso nota-se que é CGI. Pelas cores... material.. efeitos de luz.. etc... a única coisa que está perfeita são os efeitos fisicos das bolas Wink Outro pormenor é o movimento da camera.. quem trabalha com 3D nota perfeitamente.. ehe Big Grin

PS. Andei a fazer mais pesquisas e descobri a fonte do video: http://www.animusic.com/ Wink

A parte da movimentação, admito que me escape se revela ser CGI ou não, mas de resto, é demasiado visível
Não deixa de ser um bom pedaço de entretenimento apesar disso.
Aliás fui ver os filmes deles ... e são muito bons.

Este em particular está visível na parte de legacy demos da AMD, porque era usado como Demo para uma placa qualquer.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19
URL's de Referência