Forum Pplware

Versão Completa: Partições no Win 7
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas...

Tenho o Win 7 Ultimate 64 bits e gostaria de saber se é possível conseguir ver uma quinta partição que tenho no disco, porque ela está criada em formato NTFS mas so consigo ter acesso a ele pelo Mint...

Alguem tem alguma sugestão?
Oi allsan, mas é uma partição que criaste o "apareceu" por lá?
Eu criei uma partição em NTFS...no total ja tenho 5 mas so consigo ver 4 delas no win7 so consigo ver as 5 no Mint
(01-04-2010 10:39)allsan Escreveu: [ -> ]Eu criei uma partição em NTFS...no total ja tenho 5 mas so consigo ver 4 delas no win7 so consigo ver as 5 no Mint

No meu tutorial, tens lá uma dicazinha para veres essa 5ª partição, acho eu. Se precisares de mais ajuda apita Big Grin
(05-04-2010 17:07)mentanx Escreveu: [ -> ]
(01-04-2010 10:39)allsan Escreveu: [ -> ]Eu criei uma partição em NTFS...no total ja tenho 5 mas so consigo ver 4 delas no win7 so consigo ver as 5 no Mint

No meu tutorial, tens lá uma dicazinha para veres essa 5ª partição, acho eu. Se precisares de mais ajuda apita Big Grin


Boas...

Segui o teu tutorial e abri o gerenciador de disco, realmente eu consigo visualiza-lo porem a unica opção que tenho é a de formatar...não consigo fazer mais nada, nem sequer associar um nome a partição Sad

@AirCrack

Segui o link que voce postou mas não é o que estou a procura, pois essa partição não está em ext3 ou 4 mas sim em NTFS, só acho estranho não conseguir visualizar a partição no win7 porque já criei outras partições da mesma forma que criei essa e nunca tive problemas...

Será que o win7 suporta no máximo 4 partições?
Mas queres mesmo resolver o teu problema ou só daqui a 15 dias? Explica-te melhor homem, pelo menos coloca imagens ou algo do género!?

Isso cheira-me a partição de swap...
Bem pensei que tinha sido claro...

Mas vou tentar explicar tudo como deve ser.

1º não vou poder postar as imagens porque é do meu pc pessoal e agora tou no trabalho.

2º tenho o seguinte (Mint + Win 7 + XP)
logo tenho as seguintes partições:

1 swap
1 ext4
1 NTFS ©--> com win7
1 NTFS (D)--> com XP
3 NTFS (H) + (I) + (?)

essa partição (?) é a que eu não consigo aceder pelo win7, vou ao meu computar e nem sequer aparece, tentei seguir o tutorial que o nosso amigo mentanx falou mas ao utilizar aquela ferramenta administrativa do disco realmente ela aparecia la só que não consigo fazer nada com ela a não ser formatar...
Quando for possível mostra um printscreen da "Gestão de Discos" Wink
URL's de Referência