Forum Pplware

Versão Completa: Apresentando...
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Olá sou o Jordan, tenho 21 anos e sou de Juazeiro, interior da Bahia aqui no Brasil. Gosto de jogar MMOs, testar programas novos, conhecer gente nova e legal, nadar e sou entusiasta na área programação de jogos, programas e tweaks.

Eu espero que a galera possa sempre que eu precisar me dar uma mãozinha com minhas dúvidas. Visto que apesar de não ser mais um iniciante, as vezes não sei coisas que para todo o resto são ÓBVIAS.

Nunca saí do Brasil, mas não sairia daqui a não ser que fosse pra trabalhar ganhando melhor, com uma internet MUITO melhor xD visto que a que eu tenho é uma porcaria, podendo constituir família.

Bom acho que é o suficiente né? rsrsrsrs
=]

Falou Galerë!
Tongue
Oi, está zoando aqui no Fórum hein? Mr Green
Na verdade não sei ao certo o que é "zoando", mas pronto... Big Grin

Bem-vindo, mais uma vez! Smile
(25-03-2010 03:01)avlisrotiv Escreveu: [ -> ]Oi, está zoando aqui no Fórum hein? Mr Green
Na verdade não sei ao certo o que é "zoando", mas pronto... Big Grin

Bem-vindo, mais uma vez! Smile

Zoando? Não... jamais... zoar = bagunçar, agitar... mais pra bagunçar mesmo.

Apenas me apresentando... visto que é algo requerido, não é mesmo?
Willkommen. Wink
Bem-vindo Jordan ...

Então mas quer dizer que programas para jogos?
Já fizeste alguma coisa? Se já, em que linguagens?
Bem-vindo Wink
(25-03-2010 06:58)SHJordan Escreveu: [ -> ]Apenas me apresentando... visto que é algo requerido, não é mesmo?

Eu sei, estava a brincar contigo...
E não é algo requerido, mas para fazer parte desta comunidade/família fica bem uma apresentação para nos conhecermos um pouco... Smile
bem vindo
Bem-vindo
(25-03-2010 10:41)aucrun Escreveu: [ -> ]Bem-vindo Jordan ...

Então mas quer dizer que programas para jogos?
Já fizeste alguma coisa? Se já, em que linguagens?

Hahahaha... to mais pra entusiasta... acabei de passar na universidade de eng. da computação.

A única coisa que realmente já criei... tem muito tempo e foi no saudoso, rpgmaker!!!


=D

Muito obrigado a todos pelo acolhimento! =D
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência