Boas tardes pessoal.
Venho aqui pedir-vos algumas opiniões sobre telemóveis.
Não tenho ideia de gastar muito dinheiro, talvez uns 150€.
Tenho de admitir que estou um pouco desactualizado em relação a telemóveis, tive a pesquisar e pelo preço que tenho em mente, talvez esteja bem servidor com o LG POP ou um Samsung Marvel, que me dizem?
Eis algumas características que preciso:
Leitor de MP3 ( é verdade que as baterias já não viciam? ou sejam agora têm ciclos de carga?)
Camera fotográfica> =3MP
Se possível GPS
Operadora: Optimus ou livre.
Entre outras que vou dizendo consoante as vossas opiniões.
Obrigado.
Eu pelo design escolheria o LG Pop... 
Mas tens aqui a análise do LG e aqui Samsung. in MobilePortugal.
Agora conselhos não te posso dar, visto que não mexi em nenhum deles... 
(25-03-2010 18:10)avlisrotiv Escreveu: [ -> ]Eu pelo design escolheria o LG Pop... 
Mas tens aqui a análise do LG e aqui Samsung. in MobilePortugal.
Agora conselhos não te posso dar, visto que não mexi em nenhum deles... 
Alem desses que disse, quais me aconselhas? Até 150€
Só uma dica... não te influencies pela rede operadora do movel porque agora é gratis desbloquear os moveis...
(25-03-2010 19:03)asantos3 Escreveu: [ -> ]Só uma dica... não te influencies pela rede operadora do movel porque agora é gratis desbloquear os moveis...
É gratis, mas passado algum tempo certo? Ou posso comprar hoje um telemovel da vodafone e amanha desbloquear?
pelo o que sei e tenho conhecimento ficas com um contrato com a vodafone por 36 semanas (acho) mas logo na hora podes desbloquear...
(25-03-2010 19:06)asantos3 Escreveu: [ -> ]pelo o que sei e tenho conhecimento ficas com um contrato com a vodafone por 36 semanas (acho) mas logo na hora podes desbloquear...
Tenho as minhas certas duvidas, mas vou-me informar melhor. Obrigado pela dica

e já agora pela vodafone: Nokia X3 ou Lg Viewty Lite
pela optimus: LG POP GD510 ou LG KP501 Cookie
sao as minhas escolhas...
Grátis desbloquear?!
Duvido muito sinceramente mas vou tentar informar-me também acerca disso.
Caso seja verdade, ou o preço dos telefones das operadoras vai subir e deixa de haver mercado de telefones desbloqueados sendo as marcas/operadoras a controlar tudo especulando.
Passa a ser estúpido comprar numa operadora bloqueado.
Passa a ser estúpido a operadora vender bloqueado para depois ainda o desbloquear.
ja agora as baterias agora nao viciam mas é preciso ter cuidado... mas a pouco problema agora...
correcção: "durante o período de fidelização pela prestação do serviço de desbloqueamento não pode ser cobrada qualquer quantia superior a 50% do valor pago pelo consumidor aquando da aquisição da posse ou da propriedade do aparelho."
a deco queria por gratis mas so conseguio por limites...