Forum Pplware

Versão Completa: Pré-Order de Sam and Max: The Devils Playhouse oferece jogo de borla ...
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
A Steam encontra-se a divulgar uma promoção em torno do lançamento do engraçado jogo "Sam and Max: The Devils Playhouse", na qual quem fizer a sua pré-order irá receber de borla o jogo "Sam & Max 203: The Night of the Raving Dead".

Fantástico... não conhecia isto. Happy
Por acaso a Steam tem-me vindo a surpreender (devagarinho Tongue) com este tipo de iniciativas. Embora não sejam novidade, pois já algumas editoras o fazem actualmente, seja dando jogos antigos de borla ou dando descontos, é sempre uma boa nova ...

Quem sai a ganhar será o consumidor final ... e quando é assim ...
A Steam tem é feito um grande trabalho, para mim nos PC's é a maior referência que há a nível de lojas/comunidade online. PS3 tem o PSN, a XBOX o XboxLive, PC's é sem duvida a Steam.

Já vi cada promoção... uma delas foi venderem o GTA IV a 15 euros ou 10... já não me recordo bem.. e quem diz GTA IV, diz outros jogos... convém é estarem sempre atentos.

Aquilo que a MS prometeu fazer e não cumpriu, um Live decente para PC, a Steam está a fazer... e o novo beta pelo que vi, está mesmo espetacular. A salvação dos jogadores PC's vai ser mesmo a Steam, porque as editoras já se andavam a voltar muito para as consolas e menos para PC's.
Sim convém estar atento... ainda no fim de semana passado perdi o L4D a 18€ ou 19€
CryCryCry
Pois ... concordo com o aFriend quando diz que o Steam tem-se cada vez mais, distinguido do resto no que toca a PC ... e com uma oferta bastante boa ... embora por vezes tardia no que respeita a datas de lançamentos de jogos ....

Estas promoções são um pouco como o Shadow também menciona... é preciso estar em cima do acontecimento ... mas .... para isso mesmo vou estando por aqui Tongue
Alias, o GTA IV foi $7,49!!

E fizeram desconto em quase todos os jogos, a 50%...!
http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3177443

Ou seja, será que vamos ter surpresas agora na Pascoa?!!?!?... Big Grin

Eu por exemplo, jogo bastante o COD4 mas nunca comprei o MW2 por causa de não ter servidores dedicados. Agora se aparecer uma boa promoção... talvez valha a pena.

Que jogos é que vocês mais jogam?
De momento só jogo TF2 (embora tenha outros, especialmente da Valve... ainda hoje me pergunto onde raio está o episode3 do HL Sad), mas é complicado arranjar tempo para jogar... :|
Ah e joguei R.U.S.E. beta recentemente, por acaso gostei bastante, online deve ser fantástico.
Tem é muito....muito, muito por onde aprender e pode-se fazer imensas combinações...
Espero um dia testá-lo numa superfície com touch...

Esse não conhecia.... parece estar muito louco!

O último que joguei do genero, e puxava pela gráfica que é uma coisa brutal era o "World in Conflict", que foi um dos primeiros jogos com Directx10.

De momento só jogo Dragon Age: Origins a ver se o termino e FIFA 10 na rambóia com o people amigo ...




ahhhhh ...e também jogo Cars com o meu puto .... Tongue
Páginas: 1 2
URL's de Referência