Forum Pplware

Versão Completa: 700.000 iPad's vendidos no primeiro dia.
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Estimativas indicam que iPad poderá ter batido um record.

Uma estimativa feita este sábado indica que a Apple poderá ter vendido entre 600.000 e 700.000 iPad's apenas no primeiro dia do seu lançamento.

A previsão antes da venda seria que este numero fosse apenas 300.000 dado que 240.000 foram todas as pré-encomendas, e uma vez que toda a publicidade e criticas em torno do iPad não estava a ser bem aceite, acabou por ser um numero algo surpreendente.

Para termos de comparação, a Amazon com o seu Kindle nunca apresentou numeros, mas as estimativas indicam que estes venderam "apenas" 500.000 em todo o ano de 2008.

Outro dado curioso é que a Apple para vender 1 milhão de iPhones, demorou 70 dias. E o iPad em apenas um dia ficou proximo desse numero.


Mais info em: [ACTUALIZADO]
http://www.electronista.com/articles/10/...ng.record/
http://mashable.com/2010/04/04/700000-ipads-sold/
E em portugal quando chega?
Os rumores apontam para 24 de Abril, para o resto do mundo.
Um conselho, se cá forem muito mais caros como andam a "suspirar", mandem vir de fora... boicote total.

Já nos basta a pouca vergonha dos preços aplicados cá em Portugal pelo iPhone, quando lá é bem menos.

O iPad fica-vos a 369 Euros, se tiverem um bom conhecimento nos EUA que vos traga. Se cá for 499Euros, ainda se engole.. agora se o preço base for 599Euros é totalmente overpriced.

369 Euros, sem tar a descontar as taxas americanas, mais 21% das nossas, daria algo como €446, mais os transportes, o preço "justo" seria cá ser 499€, ou até ligeiramente menos.
Ao que parece os numeros apontados pelos analistas foi incorrecto, sendo o numero oficial dado pela Apple de mais de 300.000 iPad's no dia do seu lançamento.

Portanto especula-se que estes numeros antes apontados, poderão ser aqueles que se irão atingir nas primeiras semanas de vendas. As estimativas estavam erradas.

Mais info em:
http://www.appleinsider.com/articles/10/...h_day.html
Ao que parece a coisa não corre muito bem nos iPad, parece que existem queixas devido ao sinal de wi-fi ser fraco e problemas de aquecimento.
E já agora, o iPad funciona segundo a Apple de 0-35º Confused isto em países quentes não vai ter muito sucesso... Surprised

Trouble In Paradise: iPad Users Complain Of Wifi Issues

macnn

appleinsider
Se aquece assim tanto deveria ser vendido só no Inverno como os chocolates Ferrero.
Dos problemas de Wi-Fi conhecia, e penso que a Apple está a tratar de ver a situação.

Quanto às temperaturas não, e parecem ser casos isolados, até porque das primeiras coisas que falaram sobre o iPad é que ele tem sempre a superficie fresca e é silencioso.. etc..etc... devem ser casos muito isolados e não de estranhar, dada esta afirmação no Link da MacNN.

"One user claims the case temperature was well over 90 degrees, after spending just ten minutes in the sun."
O ano passado era iPhones que rebentavam nas mãos, agora será que vão ser os iPads? xD
aFriend Escreveu:Ao que parece os numeros apontados pelos analistas foi incorrecto...
Isso de números tem muito que se diga, se medirem à saída da apple vai sair um número, se medirem no retalho vai sair outro, já desapareceram do circuito ipad´s de oferta, cortesia, testes, de campanhas, stock´s...

Shadow Escreveu:Ao que parece a coisa não corre muito bem nos iPad, parece que existem queixas devido ao sinal de wi-fi ser fraco e problemas de aquecimento.
E já agora, o iPad funciona segundo a Apple de 0-35º Confused isto em países quentes não vai ter muito sucesso...
É mais que comum, é quase uma obrigação dos fabricantes quando sai um gadjet novo ele não venha a 100%, há sempre coisas que não passaram pela cabeça dos engenheiros.
Eu estou a pensar muito seriamente a comprar um mas só vou decidir quando tiver umas semanas em cima.
(07-04-2010 08:50)Yamato Escreveu: [ -> ]É mais que comum, é quase uma obrigação dos fabricantes quando sai um gadjet novo ele não venha a 100%, há sempre coisas que não passaram pela cabeça dos engenheiros.

Não concordo, porque se pesquisares na net estes problemas vêm sempre com um nome a seguir - "MacBook Air".
Nos 2, 3 artigos que li sobre o assunto comparavam sempre com os problemas do "Air".
Páginas: 1 2
URL's de Referência