Forum Pplware

Versão Completa: Rockstar aponta armas de Marketing de Red Dead Redemption ao cinema ....
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Parece que o jogo Red Dead Redemption da Rockstar, que está prestes a ser lançado, faltando cerca de um mês, promete ainda dar que falar muito até ao final do ano.

Considerado pela própria editora como um autêntico GTA do Farwest, o jogo apresenta um mundo aberto à exploração que irá certamente rivalizar com o mais citadino GTA IV. Pelo que tem saído cá para fora, Red Dead Redemption é um (se não o) grande trunfo da Rockstar para este ano.

Segundo noticias diversas lançadas "cá para fora" as expectativas em redor de Red Dead Redemption são grandes, não só da comunidade como na própria Rockstar, prevendo a própria companhia que o jogo consiga ombrear com o colosso GTA IV.

A própria Rockstar Games, além de apostar forte no jogo em si, começa a apontar também as armas de marketing de Red Dead Redemption para um outro alvo - Cinema.
Ao que parece a editora promete apostar numa forte campanha de marketing em redor do jogo, nas nossas salas através de publicidade na TV mas também nas salas de cinema, sendo a primeira campanha de cinema da editora.

Neil Stephen, Rockstar GM afirma: “This is our most ambitious game to date and our biggest UK release this year,
We are spending a larger proportion of our TV budget pre-launch than we ever have before to ensure Red Dead Redemption is established as a massive triple-A title."
“For the first time as a company, we will be running an on-screen cinema advertising campaign. We think the cinematic nature of the game makes it a perfect fit for cinema and we will be executing a nationwide ad campaign targeting the audiences of Robin Hood, Iron Man 2 and Prince of Persia.


Stephen ainda acrescenta "The game has garnered an incredibly positive reception from the gaming and lifestyle press with many outlets placing Red Dead Redemption as a possible game of the year contender."
Prevê ainda que o jogo poderá vir a ter "excellent sales", denominando-o mesmo do futuro "next blockbuster gaming franchise" da Rockstar.

A campanha de marketing em cinema vai ser suportada por foyer posters nos cinemas que permitirão proceder aos clientes o download de conteúdos referentes ao jogo, via Bluetooth.

A Rockstar Games entretanto já assinou acordos com companhias tais como IGN, Gamespot, Microsoft e LoveFilm para downloads de teasers gratuitos e conteúdos Xbox Live.

“The game has garnered an incredibly positive reception from the gaming and lifestyle press with many outlets placing Red Dead Redemption as a possible game of the year contender,” acrescentou ainda Stephen.
“In terms of sales projections, we are aiming high and as such are focusing more attention on retail channels than ever before. Once the game is released we expect that word of mouth and our massive launch media campaign will propel the game to excellent sales."

O jogo será lançado para Xbox 360 e PS3 na Europa em 21 de Maio. A versão americana sairá em 18 de Maio.

Fonte aqui.

Site Oficial aqui.

Para computador nada?

Eu a pensar que era desta que a Rockstar ia fazer um motor gráfico de jeito para computador.

O GTA IV, tem o pior motor gráfico que alguma vez, vi num computador Wink
Estou com expectativas bastante altas em relação a este jogo....

Para mim, é um Must Have, com toda a certeza .... Tongue
(06-04-2010 21:50)aucrun Escreveu: [ -> ]Estou com expectativas bastante altas em relação a este jogo....

Para mim, é um Must Have, com toda a certeza .... Tongue

Também acho, lol.

Mas não muito, aquilo de andar de cavalo, fez-me lembrar o Assassin's Creed, e a seca que era andar de cavalo.
URL's de Referência