Forum Pplware

Versão Completa: [Resolvido] Problemas com modelo 3 IRS 2009
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa tarde,

Tenho problemas depois da instalação do programa, quando tento abrir o programa, dá-me o seguinte erro, Não é possível abrir a aplicação Declarações Electrónicas\Modelo3IRS porque poderá estar incompleta ou danificada, há alguma forma de resolver este problema, pedia que me dessem uma resposta o mais rápido possivel sendo que preciso de entregar a declaração do irs este ano... [Imagem: 3256775_Captura_de_ecr_-_2010-04-06__19.31.19.jpg]
Olá,

Isso possivelmente porque o Office ou iWork não estão instalados e penso que para ler esses documentos é necessário um dos dois programas.

Ou então, se for o que estou a pensar, esse documento é um Backup que é feito no site das finanças e só é possivel abrir o mesmo, lá no proprio site.

Qual é a info do ficheiro? (botão direito, ver info)
Mas eu instalei o modelo 3 referente ao ano de 2008, e esse corre normalmente sem problemas, não tem lógica, sendo que são os dois tirados do site das finanças, um não estar a funcionar e outro estar, é uma estupidez, tem conhecimento de ter acontecido com mais alguém situação ...
Tens de abrir o pacote APP, procurar o JAR e correr a aplicação a partir daí.
Já consegui, muito obrigado.
Não dá para criar um atalho para a pasta aplicações desse ficheiro jar ??
Arrastas a pasta para a barra lateral do Finder.
Eu pensava mesmo num atalho mas já vi que assim funciona também, vai parar ao mesmo, muito obrigado pelas dicas ...
@flexa1980

Caso para dizer, o Ferreira merece uns pontos na reputação! Big Grin

E já agora, saltaste uma parte importante do forum, a apresentação... que pode ficar para quando acalmar a correria dos IRS's!!! Wink
URL's de Referência